Pular para o conteúdo principal

Príncipe George chega à Nova Zelândia em primeira viagem oficial

Bebê fez rara aparição pública ao desembarcar no país.

William e Kate foram recepcionados por guerreiros tradicionais.

Da France Presse

O pequeno príncipe George, terceiro na linha de sucessão da coroa britânica, desembarcou nesta segunda-feira (7) na Nova Zelândia com os pais, o príncipe William e Catherine, na primeira visita oficial do bebês de oito meses.
A família deve passar três semanas entre a Nova Zelândia e a Austrália.
O príncipe William, sua mulher, Kate, e o filho do casal, o príncipe George, desembarcam na Nova Zelândia nesta segunda-feira (7) (Foto: Mark Tantrum/AFP)O príncipe William, sua mulher, Kate, e o filho do casal, o príncipe George, desembarcam na Nova Zelândia nesta segunda-feira (7) (Foto: Mark Tantrum/AFP)
O bebê, que nesta segunda fez uma de suas raras aparições públicas desde o nascimento, estará presente em poucos atos, segundo a residência de seus pais, Kensington Palace.
George passará a maior parte do tempo protegido dos olhares de curiosos.
O pequeno príncipe será no futuro o chefe de Estado da Nova Zelândia e da Austrália, caso os dois países não modifiquem o status de monarquia constitucional pelo de república.
Catherine também visita pela primeira vez a Nova Zelândia e a Austrália. William já viajou aos dois países em várias ocasiões.
Príncipe William apanha dardo de um guerreiro maori, durante uma cerimônia de boas-vindas na sede do governo da Nova Zelândia, em Wellington (7/4/2014). O casal William e Kate Middleton estão em uma turnê de três semanas pela Nova Zelândia e Austrália (Foto: Marty Melville/AFP)Príncipe William apanha dardo de um guerreiro maori, durante uma cerimônia de boas-vindas na sede do governo da Nova Zelândia, em Wellington (7/4/2014). O casal William e Kate Middleton estão em uma turnê de três semanas pela Nova Zelândia e Austrália (Foto: Marty Melville/AFP)
Na primeira viagem de William à Oceania, em 1983, ele tinha apenas nove meses e estava com os pais, Charles e Diana. A viagem anterior à região aconteceu em 2011.
Os duques de Cambridge terão uma agenda intensa com reuniões e compromissos habituais, entre obras beneficentes, homenagens à cultura local e cerimônias comemorativas.
Os duques de Cambridge terão uma agenda intensa são recepcionados pelo governo local em visita à Nova Zelândia (Foto: Marty Melville/AFP)Os duques de Cambridge terão uma agenda intensa são recepcionados pelo governo local em visita à Nova Zelândia (Foto: Marty Melville/AFP)

Comentários