Pular para o conteúdo principal

Malvinas: foto do papa Ganha destaque

domtotal.com

Papa segura Cartaz Que Defende o Diálogo Entre argentinos e britânicos Sobre as Malvinas.

A argentina presidente, Cristina Kirchner, aderiu Nesta quarta-feira à Divulgação de Uma foto em Que o papa Francisco Aparece no Vaticano recebendo hum Cartaz Que Pede o Diálogo Entre a Argentina EO Reino Unido Sobre as Ilhas Malvinas (Falklands britânicos parágrafo OS).
A Fotografia do papa Francisco Sorrindo Ao Receber o Cartaz com a legenda "É Tempo de Diálogo Entre a Argentina EO Reino Unido Sobre as Malvinas", TEVE Ampla Repercussão na Imprensa do País sul-americano.
Kirchner also se somou à Divulgação da foto atraves de SUA Conta não há Twitter, mas Sem comentários adicionar.
Argentina e Reino Unido disputam a soberania das ilhas desde 1833, when Tropas Britânicas se apoderaram do Arquipélago austral e expulsaram Uma Pequena População argentina.
Os Dois Países se enfrentaram em Uma guerra POR este Arquipélago em 1982, that terminou com Uma rendição argentina ea morte de 649 argentinos e 255 britânicos.
Londres desatende sistematicamente Uma Resolução da ONU that Exige Às contraditório abrir hum Diálogo Pela soberania do arquipélago austral, Resolução that completou Meio Século em julho Passado.
Um Sobre causa argentina como Malvinas obteve o Apoio da América Latina e de Vários Países do Mundo.
AFP

Comentários