Pular para o conteúdo principal

PROJETO ROTA 300 ACONTECERÁ AMANHÃ


Osmar do Prado e Silva (Pu3yka) - Brasil - Ceará - Fortaleza www.pu3yka.com.br
Em 1717 três pescadores enquanto pescavam no Rio Paraíba, Guaratinguetá/SP, encontraram a pequena imagem de Nossa Senhora da Imaculada Conceição.
Essa imagem recebeu, posteriormente, o título de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e em 16 de julho de 1930 o papa Pio XI declarou padroeira e Rainha do Brasil.
Em preparação ao jubileu de 300 anos uma réplica da imagem está sendo enviada às dioceses do Brasil. Este projeto foi denominado de ROTA 300.
Em Fortaleza a pequena imagem chegará logo mais às 18h30min  e sairá em carreata do Aeroporto velho rumo a paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Montese, onde haverá às 20 horas uma celebração festiva seguida por um Vigília  com a juventude da Arquidiocese de Fortaleza. A Santa Missa de hoje será transmitida pelas Rádios Dom Bosco FM 96.1 e Shalom  690 AM.
COLETIVA DE IMPRENSA
 Amanhã, quarta-feira, dia 13, acontecerá às 9 horas no Santuário Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Fátima, Coletiva de Imprensa com a presença do Padre Francisco Ivan de Souza (pároco e Coordenador Arquidiocesano de Pastoral); Padre Watson Holanda Façanha (Assessor Eclesiástico do Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza – SEJAF); Padre Rafhael Maciel (Missionário da Misericórdia); Herlon Macedo (Secretário do SEJAF ) e Claima Aguiar ( Assessora do SEJAF).
Informações no Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza  (85) 3388.8703 ou Marta Andrade (85) 9 9921.6742

ROTA-300-PRONTO

Comentários