NO PROJETO DOM HELDER CÂMARA: ARTE E MISSÃO, UM MUNDO MELHOR É POSSÍVEL

O Projeto Dom Helder Câmara Arte e Missão, idealizado pela Infância e Adolescência Missionária da Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligória, em Fortaleza-Ceará, completa dois de serviço no mês dedicado às missões. O desejo e a necessidade de atendermos nossa comunidade com uma verdadeira inclusão sociocultural usando a arte como veiculo e instrumento de realização é o nosso grande incentivo para continuarmos abrindo as portas da igreja para nossos irmãos.
Acreditamos em uma Igreja a serviço da missão: “Pelo serviço os cristãos derrubam as barreiras que dividem a sociedade, pois: Cristo é a nossa paz; de ambos os povos fez um só, tendo derrubado o muro da separação” (Ef 2,14).
Agradecemos aos nossos professores/colaboradores por toda dedicação e amor ao projeto de Deus, “e o sucesso de todo trabalho depende, evidentemente, da íntima e estreita união com Deus dos seguidores de Jesus de Nazaré”. Padre Geovane Saraiva. Muito obrigada e que Deus com seu infinito amor nos proporcione mais momento de comunhão com ele.

Comentários

Mais Visitadas

Trinta Anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. Geovane Saraiva

Parabéns, Padre Geovane!

Exposição traz obras do cearense José Ximenes

Michelle Bachelet será a nova chefe de direitos humanos da ONU

Deus, alimento e remédio