Cartas de Lady Di sobre filhos são leiloadas por R$ 60 mil

Cartas escritas a mão pela princesa Diana sobre seus filhos foram leiloadas por 15 mil libras esterlinas, cerca de R$ 60 mil, nesta quinta-feira (5), em Cambridge, Reino Unido.

O valor pago pelo acervo sobre a intimidade da família real britânica superou em muito o lance inicial, que era de 3,6 mil libras. Trocadas entre Lady Di e Cyrill Dickman, ex-mordomo do Palácio de Buckingham, as correspondências falam bastante sobre Harry e William.

"Harry sempre se mete em confusão", diz uma das cartas da princesa. Em outra, Diana conta sobre o nascimento do filho mais novo: "William adora seu irmão caçula e passa o tempo todo em cima de Harry, o enchendo de beijos e abraços".

Ao contrário da descrição da mãe, o príncipe Harry, agora, parece ter deixado as "confusões" para trás. O relacionamento com a atriz norte-americana Meghan Markle, segundo a mídia britânica, está cada vez mais sério. Recentemente, o quinto na linha de sucessão conheceu Thomas Markle, pai da namorada, em uma viagem a Toronto, onde ela vive e trabalha.
 
ANSA

Comentários

Mais Visitadas

A linguagem do amor

Garimpeiro do conhecimento

História do transporte de passageiros é contada em Centro Cultural da Fetrans

O saber na periferia do conhecimento

Cannes: Filmes de qualidade, mas sem ousadia