Casa da Caridade realiza leilão de obras mediúnicas em Fortaleza e Quixadá

Obras de artistas renomados serão leiloadas e a renda será destinada para ações sociais. As pinturas são feitas pelo médium Florêncio Anton, guiado por espíritos artistas

Conhecido pela faculdade mediúnica que se expressa através da pintura, o médium baiano Florêncio Anton está de volta a Casa da Caridade, nos dias 23/01 e 27/01 (em Fortaleza) e 22/01 (em Quixadá), para apresentações de pintura mediúnica.

Guiado por espíritos artistas, Florêncio costuma pintar de olhos fechados, em uma velocidade impressionante, utilizando tinta óleo e usando não só os pincéis, mas as mãos, braços e em alguns momentos, os pés. Ele já produziu cerca de 35.000 obras exclusivas, atribuídas a Van Gogh, Picasso, Portinari, Monet, Paul Gauguin, Miró, Rembrandt, Renoir, Tarsila do Amaral, entre outros.

 Todas as obras produzidas são leiloadas e a renda será destinada para as ações sociais do Lar de Scheilla (BA) e Casa da Caridade (CE). A entrada para as apresentações é gratuita, porém quem desejar colaborar, nós estamos arrecadando brinquedos novos que serão destinados às crianças atendidas na Caravana dos Sertões.

Serviço:
Pintura Mediúnica com médium Florêncio Anton.
Dias: 23/01 e 27/01 (Fortaleza) – 19h
Local: Casa da Caridade (Rua Irmãos Olímpio, 60. Jangurussu. Fortaleza)
Mais Informações: (85) 9 8536.6167 / 9 9838.5707

Boa Notícia

Comentários

Mais Visitadas

Trinta Anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. Geovane Saraiva

Parabéns, Padre Geovane!

Exposição traz obras do cearense José Ximenes

Para especialistas, pais devem acompanhar uso da internet por crianças

Michelle Bachelet será a nova chefe de direitos humanos da ONU