Pular para o conteúdo principal

Casa da Caridade realiza leilão de obras mediúnicas em Fortaleza e Quixadá

Obras de artistas renomados serão leiloadas e a renda será destinada para ações sociais. As pinturas são feitas pelo médium Florêncio Anton, guiado por espíritos artistas

Conhecido pela faculdade mediúnica que se expressa através da pintura, o médium baiano Florêncio Anton está de volta a Casa da Caridade, nos dias 23/01 e 27/01 (em Fortaleza) e 22/01 (em Quixadá), para apresentações de pintura mediúnica.

Guiado por espíritos artistas, Florêncio costuma pintar de olhos fechados, em uma velocidade impressionante, utilizando tinta óleo e usando não só os pincéis, mas as mãos, braços e em alguns momentos, os pés. Ele já produziu cerca de 35.000 obras exclusivas, atribuídas a Van Gogh, Picasso, Portinari, Monet, Paul Gauguin, Miró, Rembrandt, Renoir, Tarsila do Amaral, entre outros.

 Todas as obras produzidas são leiloadas e a renda será destinada para as ações sociais do Lar de Scheilla (BA) e Casa da Caridade (CE). A entrada para as apresentações é gratuita, porém quem desejar colaborar, nós estamos arrecadando brinquedos novos que serão destinados às crianças atendidas na Caravana dos Sertões.

Serviço:
Pintura Mediúnica com médium Florêncio Anton.
Dias: 23/01 e 27/01 (Fortaleza) – 19h
Local: Casa da Caridade (Rua Irmãos Olímpio, 60. Jangurussu. Fortaleza)
Mais Informações: (85) 9 8536.6167 / 9 9838.5707

Boa Notícia

Comentários