Pular para o conteúdo principal

Espetáculo 'O Pequeno Príncipe' está em cartaz no Teatro Via Sul


O Grupo Mirante de Teatro encena o espetáculo infantil "O Pequeno Príncipe", no palco do Teatro Via Sul, nos próximos dias 21, 22, 28 e 29 deste mês. A peça, adaptação feita por Algo Marcozzi do clássico escrito por Antoine De Saint-Exupéry, conta toda a poeticidade e magia da história, que mostra o verdadeiro sentido da amizade e sua lição mais importante: “só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos”.

Aos sábados, o espetáculo está marcado para as 11 horas. Já aos domingos, a apresentação acontece às 12 horas. Os ingressos custam R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia. Os bilhetes estão à venda na bilheteria do Teatro Via Sul e no site www.ingressorapido.com.br. 

"O Pequeno Príncipe" mostra a importância do afeto e do carinho para quem está perto e a amizade verdadeira mesmo quando se está longe. O cuidado, a gentileza, e a busca do espírito infantil nos adultos, esses e outros ensinamentos que permeiam o imaginário do público estarão presentes com uma estética de encher os olhos e músicas originais, escritas especialmente para complementar a beleza desse famoso clássico. 

De acordo com a organização, "crianças e pessoas grandes vão se apaixonar e 'reapaixonar' por toda sensibilidade e encantamento da história".

Redação O POVO Online

Comentários