Pular para o conteúdo principal

Musical vai abrir novo 'noitão' do Espaço Augusta

O 'Sexta Mais que Básica' tem início previsto para a meia-noite e ocupa toda a madrugada. (Reprodução
'La La Land', musical de Damien Chazelle, além das sessões em pré-estreia, poderá ser visto também na abertura de um novo projeto do Espaço Itaú Augusta - a partir de sexta-feira (13), começará o Sexta Mais que Básica, maratona de filmes inéditos, shows, homenagens, encontros e workshops. Com início previsto para a meia-noite e ocupando toda a madrugada as três maiores salas do Espaço, o projeto acontecerá toda segunda sexta-feira do mês.

Assim, La La Land abre as sessões da Sala 2, que terá, em seguida, o longa francês Na Vertical, de Alain Guiraudie. 

Já a Sala 1 vai apresentar outras duas estreias: à meia-noite, o documentário Axé - Canto do Povo de um Lugar, de Chico Kertész, e, em seguida, Manchester à Beira-Mar, de Kenneth Lonergan, provável candidato a receber muitas indicações para o Oscar - especialmente para o ator Casey Affleck.

E a Sala 3 vai abrigar as homenagens. Primeiro para Andrea Tonacci, recentemente falecido, de quem vai ser exibido Bang Bang, filme de 1971. E, depois, Alma Corsária, um dos principais longas de Carlos Reichenbach, diretor que, além de amar o cinema também amava as pessoas.

Agência Estado

Comentários