Uece oferece cursos gratuitos de especialização a distância

Os cursos serão integralmente financiados pela Capes/MEC por meio da UAB com contrapartida da Uece. ( Foto: Alex Costa )
A Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), está com inscrições abertas até o próximo dia 19 de janeiro para seleção de alunos para 1.745 vagas em cursos de Especialização na modalidade Educação à Distância (EaD). Os cursos serão integralmente financiados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O Edital de Chamada Pública pode ser lido aqui.
 
Poderão se candidatar portadores de diploma em qualquer área do conhecimento nas modalidades de licenciatura plena, de bacharelado ou de graduação tecnológica. O preenchimento da ficha de inscrição será feito exclusivamente pela internet, no site http://www.uece.br/sate.
 
As vagas serão distribuídas por cursos e polos nos municípios do Ceará. Os cursos ofertados são: Gestão Pública; Gestão Pública Municipal; Gestão em Saúde; Gestão Pedagógica da Escola Básica; Educação Física na Educação Básica; Tecnologias Digitais para a Educação Básica; Educação à distância: fundamentos e ferramentas; Artes com ênfase em Música; Tradução Audiovisual Acessível/Audiodescrição; Tradução Audiovisual Acessível/Legendagem; e Língua Inglesa.

Diário do Nordeste

Comentários

Mais Visitadas

Trinta Anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. Geovane Saraiva

Parabéns, Padre Geovane!

Exposição traz obras do cearense José Ximenes

Para especialistas, pais devem acompanhar uso da internet por crianças

Michelle Bachelet será a nova chefe de direitos humanos da ONU