Pular para o conteúdo principal

Aplicativo que oferece serviço de lavagem de carro seleciona colaboradores em Fortaleza

O Lavô seleciona cerca de 1.500 colaboradores em Fortaleza (FOTO: Reprodução)
O aplicativo Lavô, que oferece um serviço de lavagem de carros, deve chegar em Fortaleza entre o final de maio e início de junho. E ele seleciona cerca de 1.500 colaboradores em Fortaleza.
O sistema do aplicativo é semelhante ao Uber, o usuário solicita uma pessoa para lavar seu carro e o colaborador, chamado de lavôr, mais próximo, presta o serviço.
A ferramenta realiza serviços agendados de lavagens automotivas ecológicas de forma rápida e segura, podendo ser realizadas em qualquer lugar e horário, inclusive feriados e finais de semana. A seleção está aberta no site do aplicativo www.lavo.online.
O diretor comercial do aplicativo, Ricardo Pereira, explica como é feita a seleção. “A pessoa interessada se cadastra no site, com seus documentos, então é feita uma análise. Após essa análise, se a pessoa for aprovada, ela passa por um treinamento online com vídeo-aula e outro presencial”, esclarece.
A empresa já está presente em Brasília, Goiânia, Anápolis, Belo Horizonte, Vitória, Recife, Natal e João Pessoa.
Fortaleza será a 8ª cidade a receber o aplicativo. Com baixo custo inicial, é possível gerar uma renda mensal de aproximadamente R$ 6 mil reais.
Tribuna do Ceará

Comentários