Fronteiras do Pensamento lança aplicativo para celular

Fronteiras do Pensamento lança aplicativo para celular Andréa Graiz/Agencia RBS
Na mais recente palestra do Fronteiras do Pensamento, Eduardo Giannetti (na foto) e Gilles Lipovetsky discutiram os paradoxos contemporâneosFoto: Andréa Graiz / Agencia RBS
A partir da palestra do escritor israelense Amós Oz, nesta quarta-feira, o Fronteiras do Pensamento terá uma nova forma de interação com o público. O ciclo de conferências disponibilizou nesta quarta um aplicativo para celulares.
Através do app, oferecido pela Braskem, patrocinadora do evento, quem for ao evento poderá enviar perguntas ao palestrante – uma evolução da caneta e do papel que geralmente são oferecidos à plateia no evento (e que continuarão sendo usados paralelamente ao aplicativo). Além disso, no app será possível saber mais sobre o conferencista, ler dicas do Fronteiras e de outros participantes, contribuir com informações e fazer anotações sobre o evento. 
O objetivo, de acordo com os responsáveis pela iniciativa, é estimular a interação entre os participantes e servir como uma ferramenta de aproximação do Fronteiras com o público presente nos eventos. Os usuários poderão compartilhar links para reportagens, fotos, vídeos e resumos das conferências. 
O aplicativo já está disponível para download gratuito na Apple Store e no Google Play.
Zero Hora

Comentários

Mais Visitadas

Trinta Anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. Geovane Saraiva

Exposição traz obras do cearense José Ximenes

Parabéns, Padre Geovane!

Para especialistas, pais devem acompanhar uso da internet por crianças

Michelle Bachelet será a nova chefe de direitos humanos da ONU