Pular para o conteúdo principal

Fronteiras do Pensamento lança aplicativo para celular

Fronteiras do Pensamento lança aplicativo para celular Andréa Graiz/Agencia RBS
Na mais recente palestra do Fronteiras do Pensamento, Eduardo Giannetti (na foto) e Gilles Lipovetsky discutiram os paradoxos contemporâneosFoto: Andréa Graiz / Agencia RBS
A partir da palestra do escritor israelense Amós Oz, nesta quarta-feira, o Fronteiras do Pensamento terá uma nova forma de interação com o público. O ciclo de conferências disponibilizou nesta quarta um aplicativo para celulares.
Através do app, oferecido pela Braskem, patrocinadora do evento, quem for ao evento poderá enviar perguntas ao palestrante – uma evolução da caneta e do papel que geralmente são oferecidos à plateia no evento (e que continuarão sendo usados paralelamente ao aplicativo). Além disso, no app será possível saber mais sobre o conferencista, ler dicas do Fronteiras e de outros participantes, contribuir com informações e fazer anotações sobre o evento. 
O objetivo, de acordo com os responsáveis pela iniciativa, é estimular a interação entre os participantes e servir como uma ferramenta de aproximação do Fronteiras com o público presente nos eventos. Os usuários poderão compartilhar links para reportagens, fotos, vídeos e resumos das conferências. 
O aplicativo já está disponível para download gratuito na Apple Store e no Google Play.
Zero Hora

Comentários