Pular para o conteúdo principal

Mão Amiga e o Arraiá da Inclusão: alegria e interação para pessoas com deficiência

Como resume o lema da festa: "No Arraiá da Inclusão não importa o que você é, aqui você é a canção!

 
Foto: Divulgação / Assessoria
 
O III Arraiá da Inclusão mostra que com respeito às diferenças e limitações de cada um, todos podem divertir-se. Como resume o lema da festa: "No Arraiá da Inclusão não importa o que você é, aqui você é nossa canção!
  
O objetivo central do Arraiá da Inclusão é promover para as pessoas com deficiência, diversão, socialização, cultura e muita alegria! Além de conscientizar a sociedade sobre a importância do Respeito a igualdade para a construção de uma sociedade inclusiva. 
 
O Arraiá irá acontecer no dia 22/06, a partir das 18h, na Nossa Casa Show (Rua Tiradentes, 851 – Parque Araxá, Fortaleza/Ceará). A atração ficará por conta de apresentações de quadrinhas inclusivas, comidas típicas, forró e barraca da inclusão, onde as pessoas vivenciarão experiências de adaptação e integração sensorial.
 
O ingresso será um pacote de leite em pó para a manutenção da nutrição das crianças assistidas pela Mão Amiga. Com este evento, a Mão Amiga pretende alcançar significativamente resultados relevantes para a inclusão e socialização do público alvo.
 
Sobre a Mão Amiga
A Mão Amiga é uma Organização especializada em neuroreabilitação de pessoas com deficiência, situada na Rua Padre Sá Leitão, 383, Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza, que desenvolve um trabalho efetivo junto a 350 crianças e adolescentes com deficiência, enfocando os aspectos sócio, familiar, educacional, de saúde, cultura e lazer.
 
É uma organização integrada no tratamento dos diversos distúrbios neuropsicomotores. Conta com uma equipe qualificada que atua de forma inter e multidisciplinar na avaliação diagnóstica e no tratamento das diversas enfermidades neuropsicomotoras. Oferece um conjunto de atividades individuais e/ou grupais realizadas por equipe multiprofissional, além de acompanhamento médico, terapia funcional, estimulação sensorial, estimulação psicomotora e orientação familiar visando a reeducação das funções físicas, cognitivas e sensoriais.
 
Serviço
III Arraiá da Inclusão da Mão Amiga
Data: 22/06 (quinta-feira)
Horário: 18h às 22h
Local: Nossa Casa Show (Rua Tiradentes, 851 – Parque Araxá, Fortaleza/CE)
Informações: (85) 3099-3131 / 98947-7820
 
*com informações da assessoria de comunicação
Boa Notícia

Comentários