Mão Amiga e o Arraiá da Inclusão: alegria e interação para pessoas com deficiência

Como resume o lema da festa: "No Arraiá da Inclusão não importa o que você é, aqui você é a canção!

 
Foto: Divulgação / Assessoria
 
O III Arraiá da Inclusão mostra que com respeito às diferenças e limitações de cada um, todos podem divertir-se. Como resume o lema da festa: "No Arraiá da Inclusão não importa o que você é, aqui você é nossa canção!
  
O objetivo central do Arraiá da Inclusão é promover para as pessoas com deficiência, diversão, socialização, cultura e muita alegria! Além de conscientizar a sociedade sobre a importância do Respeito a igualdade para a construção de uma sociedade inclusiva. 
 
O Arraiá irá acontecer no dia 22/06, a partir das 18h, na Nossa Casa Show (Rua Tiradentes, 851 – Parque Araxá, Fortaleza/Ceará). A atração ficará por conta de apresentações de quadrinhas inclusivas, comidas típicas, forró e barraca da inclusão, onde as pessoas vivenciarão experiências de adaptação e integração sensorial.
 
O ingresso será um pacote de leite em pó para a manutenção da nutrição das crianças assistidas pela Mão Amiga. Com este evento, a Mão Amiga pretende alcançar significativamente resultados relevantes para a inclusão e socialização do público alvo.
 
Sobre a Mão Amiga
A Mão Amiga é uma Organização especializada em neuroreabilitação de pessoas com deficiência, situada na Rua Padre Sá Leitão, 383, Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza, que desenvolve um trabalho efetivo junto a 350 crianças e adolescentes com deficiência, enfocando os aspectos sócio, familiar, educacional, de saúde, cultura e lazer.
 
É uma organização integrada no tratamento dos diversos distúrbios neuropsicomotores. Conta com uma equipe qualificada que atua de forma inter e multidisciplinar na avaliação diagnóstica e no tratamento das diversas enfermidades neuropsicomotoras. Oferece um conjunto de atividades individuais e/ou grupais realizadas por equipe multiprofissional, além de acompanhamento médico, terapia funcional, estimulação sensorial, estimulação psicomotora e orientação familiar visando a reeducação das funções físicas, cognitivas e sensoriais.
 
Serviço
III Arraiá da Inclusão da Mão Amiga
Data: 22/06 (quinta-feira)
Horário: 18h às 22h
Local: Nossa Casa Show (Rua Tiradentes, 851 – Parque Araxá, Fortaleza/CE)
Informações: (85) 3099-3131 / 98947-7820
 
*com informações da assessoria de comunicação
Boa Notícia

Comentários

Mais Visitadas

Trinta Anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. Geovane Saraiva

Exposição traz obras do cearense José Ximenes

Parabéns, Padre Geovane!

Para especialistas, pais devem acompanhar uso da internet por crianças

Michelle Bachelet será a nova chefe de direitos humanos da ONU