Nova versão de Os Trapalhões já tem estreia marcada; confira novo elenco

Novo elenco que atuará na versão renovada de Os Trapalhões. Da esquerda para a direita estão: Didico (Lucas Veloso), Mussa (Mumuzinho),  Zaca (Gui Santana) e Dedeco (Bruno Gissoni)
Novo elenco que atuará na versão renovada de Os Trapalhões. Da esquerda para a direita estão: Didico (Lucas Veloso), Mussa (Mumuzinho), Zaca (Gui Santana) e Dedeco (Bruno Gissoni) (Foto: Divulgação)
Uma nova versão de Os Trapalhões vai estrear em breve. Só que dessa vez com novos integrantes, são eles: Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana). A proposta é que o grupo seja orientado por Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana) para mostrá-los como ser um trapalhão de verdade.
As gravações foram concluídas nessa segunda-feira, 26, disse Bruno Gissoni que interpretará o aprendiz de Dedé, em entrevista ao Extra. A atração terá nove episódios e está com a estreia marcada para o próximo dia 17 no canal Viva e em agosto na Globo.
O programa trará de volta algumas esquetes clássicas, porém atualizadas. Entre elas os famosos musicais. A ideia é seguir um modelo semelhante ao da Escolinha do Professor Raimundo que renovou o programa e os personagens. Nego do Borel e Ernani Morais também estarão presentes, interpretando Tião e Sargento Pincel, respectivamente.
Sobre a colaboração de Didi (Renato Aragão), que também ajuda com o roteiro das esquetes, e Dedé nas gravações Bruno Gissoni disse que "É uma responsabilidade enorme! Eu tenho Dedé e Didi como heróis, ídolos, assisti muito ao programa na infância. Mas a ideia aqui não é imitá-los, a gente faz uma aproximação do que eles são e coloca o nosso DNA nos personagens. Dedé tem me elogiado, mas é suspeito! Ele é tão bondoso, tem um coração tão enorme... Quando elogia muito, eu falo: 'Espera aí, cara, vamos falar a verdade. Não pode estar tudo tão maravilhoso assim...'. E ele me orienta em cena para ficar melhor, é incrível! O personagem é o tipo bonitão do subúrbio, que joga aquela cantada ruim mesmo."

O Povo

Comentários

Mais Visitadas

Trinta Anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. Geovane Saraiva

Exposição traz obras do cearense José Ximenes

Parabéns, Padre Geovane!

Para especialistas, pais devem acompanhar uso da internet por crianças

Michelle Bachelet será a nova chefe de direitos humanos da ONU