Pular para o conteúdo principal

Cartinhas de Natal de crianças carentes já podem ser adotadas

Cartas escritas por crianças da rede municipal de educação já estão disponíveis para adoção JULIO CAESAR
Cartas escritas por crianças da rede municipal de educação já estão disponíveis para adoção. JULIO CAESAR
Com o lançamento da campanha Papai Noel dos Correios, que ocorreu na tarde de ontem na Agência Central, em Fortaleza, o bom velhinho já iniciou o trabalho de leitura das cartinhas recebidas e procura de gente interessada em presentear. Além de receber as crianças da rede municipal de ensino, a abertura da campanha contou com o lançamento dos tradicionais selos postais de Natal. A ação é promovida há 28 anos.
Em Fortaleza, o período de apadrinhamento e de entrega dos presentes é até 12 de dezembro.
Com mais de sete mil cartas de estudantes de escolas públicas selecionadas pela Secretaria Municipal da Educação (SME), a campanha ainda recebe pedidos de presentes de Natal até o dia 24. “A nossa intenção é atender crianças carentes. Para elas faz toda a diferença receber esses presentes. É não deixar a esperança do Natal morrer”, diz Érico Jovino, superintendente estadual dos Correios.
No Ceará, quem quiser ser Papai Noel neste ano pode ir a uma das sete agências dos Correios em Fortaleza onde as cartas estão disponíveis (Central, Iguatemi, Aldeota, Alencarina, Barão de Studart, Parangaba e Washington Soares) ou às agências de Juazeiro do Norte, Maranguape e Sobral (a partir de segunda-feira, dia 20). Os presentes devem ser entregues nas agências onde foram escolhidas as cartas. (Eduarda Talicy)
Serviço
Agências dos Correios com cartas disponíveis
Quando: o período de apadrinhamento vai até 12 de dezembro
Onde: Agência Central (rua Senador Alencar, 38) / Agência Alencarina (av. Oliveira Paiva, 2800) / Agência Aldeota (rua Maria Tomázia, 682) / Agência Iguatemi (av. Washington Soares, 85 ) / Agência Parangaba (av. João Pessoa, 7189 ) / Agência Barão de Studart (av. Barão de Studart, 1864)
O Povo

Comentários