Conheça o primeiro single do álbum de inéditas de Erasmo Carlos

Gentil como o gigante que lhe deu vida, Não Existe Saudade no Cosmos –  canção do novo trabalho de Erasmo Carlos – já está disponível nas  plataformas digitais. Gravada pelo Tremendão em agosto deste ano, a faixa é o primeiro single do álbum de canções inéditas que o cantor lança no primeiro semestre de 2018.
A letra é pra lá de linda e defende o direito de chorar. Enquanto escrevia este post, ouvi três vezes seguidas e cada vez tinha uma sensação diferente. Com uma pegada de baladinha a canção é  escrita pelo jovem compositor baiano Teago Oliveira, vocalista da banda Maglore, e tem Guilherme Monteiro na guitarra e violão dobro, Bruno Di Lullo no baixo, Carlos Trilha nos sintetizadores, Luiz Lopez no violão de aço e backing vocais, Pedro Dias nos backing vocais e Pupillo na bateria e shaker.
O novo álbum de Erasmo Carlos tem direção artística de Marcus Preto e produção musical de Pupillo. O repertório contempla parcerias inéditas de Erasmo com compositores das mais diversas gerações: de Milton Nascimento a Emicida. Por hora, fica ansiedade pelo que o Gigante Gentil tá preparando. E vamos ouvindo Não Existe Saudade no Cosmos até lá.
Confira nos aplicativos de música: https://somlivre.lnk.to/naoexistesaudadenocosmos
Blog O Povo

Comentários

Mais Visitadas

MISTÉRIOS DE NESTOR

Autor revisa história do gênero literário em novo livro

Resgate em caverna da Tailândia pode virar filme em Hollywood

MALALA

Pessoas com deficiência ainda não têm assegurados o acesso a bens culturais