Um aplicativo promete diminuir a fome de novidades dos apaixonados por filmes. O cliente paga uma taxa fixa e tem direito a assistir a várias sessões por semana. A ideia pegou carona na tendência de serviços de assinatura de entretenimento em todo o mundo. Ricardo Cury é o diretor de marketing da empresa que promete deixar isso mais barato. Na onda dos serviços por assinaturas, foi lançado o cinema por assinatura. “O mais bacana é que traz economia. Hoje a gente tem planos a partir de 39,90, em algumas cidades é o preço de um ingresso ou de um ingresso e meio. Então é super atrativo.” São três pacotes: com o de R$ 39 por mês é possível ver um filme por dia de segunda à quarta. O de R$ 69 é para a semana inteira. O pacote de R$ 169 dá direito a frequentar também as salas especiais, como Vip e Imax. Mas é importante ressaltar: os preços podem aumentar de acordo com a cidade do cliente. “Você pode assistir em mais de 2.500 salas, hoje a gente cobre uma mala aí de 95% dos ci
Academia Metropolitana de Letras de Fortaleza