Pular para o conteúdo principal

Museu da Fotografia Fortaleza é indicado a prêmio


Museu da Fotografia Fortaleza
Fachada do Museu da Fotografia Fortaleza ( Fabiane de Paula )
O projeto arquitetônico do Museu da Fotografia Fortaleza é um dos concorrentes da edição deste ano do Building of the Year 2018, prêmio promovido pela empresa ArchDaily. A indicação foi anunciada nesta semana.
O projeto, assinado pelos arquitetos Marcus e Lucas Novais, concorre na categoria Arquitetura Cultural, com quase 300 projetos de vários países. A eleição tem duas etapas: na primeira, que vai até 30 de janeiro, usuários registrados no site da ArchDaily, especializado em arquitetura, poderão nomear um projeto para cada uma das 15 categorias do prêmio.
Os cinco projeto com maior número de nomeações em cada categoria passam à segunda etapa, de votação. A partir de 1 de fevereiro, o site atualiza a plataforma e os usuários registradospodem votar em seu projeto favorito entre os finalistas - novamente, um por categoria. Esta etapa se encerra no dia 7 de fevereiro.
Qualquer pessoa pode se registrar no Meu ArchDaily para participar. Todos os usuários registrados podem votar uma vez ao dia. Os vencedores serão anunciados no dia 8 de fevereiro e receberão um troféu do ArchDaily, enviado para seus escritórios.

Diário do Nordeste

Comentários