Pular para o conteúdo principal

Autor de livros da Turma da Mônica apresenta palestra

por 

Casa de Caridade, uma entidade espírita sem fins lucrativos, está trazendo para Quixadá nesta terça-feira (3) o palestrante e autor de livros espíritas da Turma da MônicaAla Mitchell. O encontro com o público está programado para as 18 horas no espaço cultural do Quinta Estação. De acordo com os organizadores a entrada é franca, mas quem puder ajudar poderá doar leite em pó. O material arrecadado será destinado a atividade de caridade da Casa.
Além da apresentação e venda dos livros de histórias da Turma da Mônica, a turminha mais querida do Brasil, o convidado ministrará uma palestra com um tema muito especial preparado para os pais, tios, avós, evangelizadores, amigos das crianças e educadores infantis: “Crianças amadas, adultos saudáveis“. Em seguida os livros poderão ser autografados.
Os livros
Meu pequeno evangelhoA Turma da Mônica recebe a visita de André, um primo de Cascão. Ele vai apresentar para as crianças conceitos do Evangelho que podem ser usados no dia a dia, independentemente da religião que praticam, com lindas mensagens de amor caridade e humildade, contadas de forma divertida.
Meu pequeno evangelho – Livro de atividadesCom ele é possível se divertir fazendo atividades e colando adesivos. O livro contém oito mascaras e 30 adesivos.
Chico XavierNeste livro a Turma da Mônica conhece os exemplos iluminados de um dos maiores brasileiros, apresentados pelo primo de Cascão, André. Chico Xavier e seus ensinamentos mostra como, em pequenas situações do dia a dia, Chico conseguia oferecer grandes lições de amor ao próximo.
Magali em outras vidasUma narrativa romântica e muita engraçada em uma viagem pelo tempo mostra que o amor é a maior força do universo, também se é possível que tenhamos vivido em outras épocas; se nossos gostos e medos teriam origem em “outras vidas”. E os nossos amores … poderiam ter começado no passado ?
Outro larNessa história a Turma da Mônica vai até o Rio de Janeiro, visitar André, primo de Cascão, que, além de apresentar os pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, vai mostrar às crianças como a prática de bons hábitos pode ajudar a ter sonho melhores e até conhecer lugares imagináveis.
Crianças amadas adultos saudáveis
A partir das 18 horas
Quinta Estação – La Dolce Vita Pizzaria e Spaghetteria
Mais informações (88) 9 99609456

Diário do Nordeste

Comentários