Pular para o conteúdo principal

Maloca Dragão 2018 celebra o poder transformador da arte no Ceará

O festival multicultural apresenta mais de 150 atrações locais, nacionais e internacionais. Realizada no Centro Dragão do Mar e em mais de 20 pontos da Praia de Iracema e do Centro de Fortaleza, a Maloca Dragão tem a programação totalmente gratuita.
De 24 e 29 de abril de 2018, o Governo do Estado do Ceará realiza a 5ª edição da Maloca Dragão, o maior festival de artes do Brasil, com programação totalmente gratuita no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e em outros 20 pontos da Praia de Iracema e Centro de Fortaleza. Com o tema “As barricadas abriram caminho: 50 anos de maio de 68”, o festival convida o público a fazer uma reflexão sobre esse momento histórico e os seus desdobramentos nos dias atuais.

Surgida com o objetivo de celebrar o aniversário do Centro Dragão de Arte e Cultura, que comemora 19 anos no dia 28 de abril, a Maloca apresenta ao público centenas de atrações, entre shows, espetáculos cênicos de teatro, dança, circo, arte urbana, cultura popular, além de exposições, feiras de gastronomia, design e moda, lançamentos literários e sessões de cinema, debates e rodadas de negócios entre artistas e players de diferentes países. Durante seis dias, o festival traz mais de 150 apresentações, 90% delas cearenses, e tem a expectativa de receber um público total circulante de 500 mil pessoas. A programação completa pode ser conferida no site: www.malocadragao.org.br.

Entre os destaques desta edição, o lançamento da Maloca Futuro, uma rede de escolas criativas que vai abrir as portas do mundo da economia criativa para mais de 50 mil jovens cearenses, e o programa Conexões Maloca, mercado de negócios da Maloca Dragão que oportuniza um hub cultural do Ceará para o mundo e que, neste ano, além de promover um intercâmbio com renomados curadores e programadores de música, também trará convidados ligados às artes cênicas.

PROGRAMAÇÃO

CONEXÕES MALOCA

O Conexões Maloca é o mercado de negócios da Maloca Dragão. Iniciativa única no Estado, o Conexões proporciona, durante o festival, o contato de atores do mercado da musica nacional e internacional com a mais recente produção musical cearense. O objetivo é promover um intercâmbio de experiências e impulsionar a circulação das produções do Ceará em novos palcos nacionais e estrangeiros. Chegando à quarta edição consecutiva, o Conexões Maloca tem fortalecido e aprimorado, a cada ano, as articulações com o mercado das artes e assim ampliado a projeção da produção cearense para outros públicos e palcos. A novidade deste ano é a realização de encontros com curadores e programadores de espetáculos cênicos.

dia 27

14h | Auditório do Dragão | A aceleração como novo modelo de negócios na música

convidado: Rizoma, Aceleradora do Programa Natura Musical


15h | Cena 15 | Roda de conversa com curadores e programadores de espetáculos cênicos e lançamento da revista TREMA! (PE)

convidados: Fernando Ziegler Zugno (RS) e Pedro Henrique Lira Vilela (PE)
Mediador: Rogério Mesquita e Andrei Bessa

dia 28

14h | Auditório do Dragão | Como conseguir projeção no cenário das plataformas digitais?

convidados: Altafonte, One RPM, Deezer

Mediador: Bruno Silveira

16h |Auditório do Dragão | Os mercados da música na Europa em 2018

Convidados: Casa da Música Porto (PT), Festival Ao Sul do Mundo (PT) Agência artística Two Gentlemen (SW), Le Silex, Catalpa Festival (FR), Le Rocher de Palmer, Festival Musiques Metisses - (FR).
Mediador André Bourgeois

dia 29

15h | Auditório do Dragão | Comunicação e Promoção da música na Europa

Convidados: Rádio Nova (FR), Rádio TSFJazz (FR), Festival Ao Sul do Mundo (PT), Agência Two Gentlemen SWI.
Mediador André Bourgeois

17h | Modelos criativos de negócios para a música

Aceleradora de projetos artísticos Makinita, mercado de música Imesur e Frecuencias (CH)


MALOCA FUTURO

Feira da Rede de Escolas Criativas do Instituto Dragão do Mar que apresentará possibilidades de formação em artes e esportes em escolas mantidas pelo Governo do Ceará.

De 27 a 29 de abril, das 17h às 23h, na quadra poliesportiva da Praça Almirante Saldanha


ARTES VISUAIS

Depois de homenagear, em 2017, o fotógrafo Chico Albuquerque, a Maloca Dragão celebra, neste ano, a vida e a obra de Sérvulo Esmeraldo (1926-2017), artista visual nascido no Crato e que, em trajetória brilhante, tornou-se um dos principais nomes da arte contemporânea do Brasil, em especial da arte cinética. No dia 26 de abril, a partir das 19h, o Museu de Arte Contemporânea do Ceará abre “Sérvulo Esmeraldo, o Artista Homenageado”, uma prévia de uma grande exposição que será aberta em maio, no Dragão. Com curadoria de Dodora Guimarães, a instalação traz vídeos, fotos, livros e catálogos sobre o Sérvulo Esmeraldo.

Além de percorrer brevemente a biografia de Sérvulo, a instalação trará a obra “La Femme Bateau”, recém-resgatada do mar da Praia de Iracema. Com acesso gratuito, a instalação poderá ser visitada até 06 de maio, de terça a domingo, das 9h às 19h (acesso até as 18h30) e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 21h (acesso até as 20h30).

No dia 26 de abril, às 18h, o Dragão abre, na Multigaleria,  “No Coração de Maio de 68”.

Fruto de parceria entre o IDM, a Aliança Francesa de Fortaleza, o Institute Français do Brasil e o Consulado Geral da França no Recife, a mostra apresenta 43 fotos inéditas do fotógrafo francês Philippe Gras e a série de dois documentários inéditos "Mai 68, un étrange printemps" (Maio de 68, uma primavera estranha), dirigida pelo historiador Dominique Beaux.

As visitações podem ser feitas até 06 de maio, de terça a domingo, das 14h às 21h (acesso até as 20h30).

MALOCA CINEMA

De 26 a 29 de abril, o Cinema do Dragão exibirá 9 filmes, divididos entre 3 pequenas mostras. “No Coração de Maio de 68”, “Maloca Dragão Apresenta”, que traz filmes inéditos ou pré-estreias, e “Hub Chileno”, com produções de Valparaíso (CH).

Dia 26 de abril | Quinta-feira

16h30 | Sala 2 | Mostra No coração do maio de 68 | Le fond de l’air est rouge (O fundo do ar é vermelho) - 1977 (de Chris Marker)
As esperanças e as decepções suscitadas pelos movimentos revolucionários de 1968 no mundo inteiro. Do regime chinês ao cubano, passando pela Primavera de Praga, até os movimentos estudantis e operários franceses. Chris Marker ressalta que não se pode simplificar o que nada tem de simples: as manifestações populares, os movimentos da política, os rumos incertos da História e da sociedade.

20h | Sala 2 | Maloca Apresenta | ABC da Greve - 1990 (de Leon Hirszman)
O filme cobre os acontecimentos na região do ABC paulista, acompanhando a trajetória do movimento de 150 mil metalúrgicos em luta por melhores salários e condições de vida. Sem obter êxito em suas reivindicações, decidem-se pela greve, afrontando o governo militar. Este responde com uma intervenção no sindicato da categoria. Mobilizando numeroso contingente policial, o governo inicia uma grande operação de repressão. Sem espaço para realizar suas assembleias, os trabalhadores são acolhidos pela igreja. Passados 45 dias, patrões e empregados chegam a um acordo. Mas o movimento sindical nunca mais foi o mesmo.

Dia 27 de abril | Sexta-feira

17h30 | Sala 2 | Hub Chileno | Valparaíso (29 min) – 1962 (de Joris Ivens)  + Valparaíso Mi Amor (89 min) – 1969 (de Algo Francia)
Valparaíso: Um documentário de curta-metragem sobre Valparaíso, Chile. Uma cidade construída em cima de colinas, onde a vida é uma constante luta contra a geografia.

Valparaíso mi amor: O filme conta a história de quatro irmãos órfãos, seu pai é preso por roubo na tentativa de encontrar comida para a família. Quando as crianças são deixadas sozinhas, bruscamente lhes é apresentada uma nova realidade: a rua. Então, eles são forçados a encontrar o seu próprio meio de sobrevivência. Ao longo da obra, vemos como os personagens evoluem, uma das crianças morre, uma menina acaba por torna-se prostituta e os outros dois entram para a vida do crime.

19h30 | Sala 2 | Maloca Apresenta | Ex Pajé - 2018 (de Luis Bolognesi)
Um poderoso pajé passa a questionar sua fé depois de seu primeiro contato com brancos que julgam sua religião como demoníaca. No entanto, a missão evangelizadora comandada por um pastor intolerante é posta em cheque quando a morte passa a rondar a aldeia e a sensibilidade do índio em relação aos espíritos da floresta mostra-se indispensável.

Dia 28 de abril | Sábado

17h30 | Sala 2 | Mostra No coração do maio de 68 | Milou en mai (Loucuras de uma Primavera) primavera) – 1990 de Louis Malle)
Em um casarão do sudoeste da França, cercado de vinhedos, a avó acaba de falecer. Estamos em maio de 1968. Apesar das greves, a família virá par o enterro. Milou, o neto da falecida, vai contra o resto da família que deseja vender a propriedade.

19h30 | Sala 2 | Maloca Apresenta | Rogério Duarte o Tropikaoslista – 2018 (de Walter Lima Jr.)
Rogério Duarte é um dos nomes mais importantes da Tropicália, movimento cultural brasileiro da década de 60. O artista plástico foi um dos primeiros a denunciar publicamente as torturas cometidas no regime militar. Durante a ditadura, a sua atuação política e seus feitos culturais mobilizaram muitos artistas e inspiraram toda uma geração.

Dia 29 de abril | Domingo

17h30 | Sala 2 | Mostra No coração do maio de 68 | Mourir à trente ans (Morrer aos 30 anos) – 1982 (de RomainGoupil)
O filme é um documentário biográfico em preto e branco sobre Michel Racanati, um lider militante durante os protestos de maio de 68 em Paris

19h30 | Sala 2 | Mostra No coração do maio de 68 | Mai 68: Un étrange printemps (Maio de 68 uma Estranha Primavera) – 2018 (de Dominique Beaux)
Maio de 1968: A França está em meio a uma revolução. Este documentário entrevista pessoas que participaram ativamente desse momento histórico e remonta alguns dos seus acontecimentos mais importantes, assim como seus desdobramentos nos dias de hoje.


OCUPA PERIFA

Contra o extermínio da juventude, coletivos de arte da periferia trazem à Maloca ainda mais vida, arte e cultura, ocupando o Pavilhão Atlântico do Poço da Draga e o Largo dos Tremembés com uma programação formada por saraus, discotecagens, rodas de conversa, workshop de passinho e reggae, performances e shows.

Dia 27 de abril | Sexta-feira

17h30 | Oca Maloca

Dj William apresenta Baile de Favela
Fortal la máfia
Set Baile de favela
Negrada Sounds
Set Baile de favela
Grupo Samille Ervely - cover Beyoncé
Capim Santo – Canto para despertar (música popular)

Dia 28 de abril | Sábado

18h | Pavilhão Atlântico (Poço da Draga)

Arte no Poço - Arte urbana
Sarau Natorart
Workshop do passinho do reggae
DJ Piá
Performance Larissa Paiva
Wanderson Barney
ZLK
DJ Piá
Encerramento

Dia 29 de abril | Domingo

16h | Pavilhão Atlântico (Poço da Draga)

Sunset no Pavilhão - Negrada Sounds
Sarau SlamOkupa
Batikum
MIC LIVRE
Na quebrada do Côco
Coletivo Polarizar (performance)
Frieza Records (rap)
Encerramento

MALOCA DE RUA

A cultura de rua marca presença na Maloca Dragão 2018 com uma extensa programação realizada de 27 a 29 de abril, na rua Dragão do Mar, a partir das 20h. A cultura de rua será celebrada com treinos livres e campeonatos de skate, workshops, danças urbanas (street dance) e batalha de rima.

Arte Urbana

Dia 24 de abril | Quarta-feira

15h | Ksim (CE) | Sem título (graffiti) | Muro Dragão do Mar
15h | Felipe Figueroa (Chile) | Pertenencia (graffiti) | Muro Dragão do Mar
16h | Yarzon (CE) | Abaixo (picho) | Muro Dragão do Mar
17h | Wonkla (CE)  | Pink Pelé Beijando o Mundo (lambe) | Muro Dragão do Mar

Dia 25 de abril | Quarta-feira

09h | Maíra Ortins (CE) | Sobrevivência dos vaga-lumes, mural e intervenção (graffiti e instalação) | Muro Dragão do Mar
16h | Ise Araujo (CE) | Sem título (graffiti) | Muro Dragão do Mar
17h | Abaporu Produção e Cultura (CE) | Cores da Rua (lambe) | Muros Dragão e muros entorno

Dia 26 de abril | Quinta-feira

15h | Charles Lessa (CE) | Sem título (graffiti) | Muro do Dragão do Mar
16h | Yarzon (CE) | 1968 1968 (performance) | Arena Dragão do Mar
18h | Aparecidos Políticos (CE) | Grande acordo Nacional (lambe) | Muros do Dragão do Mar e muros do entorno
21h | Edivaldo Ferrer (CE) | Batendo boca, batendo beira, pagando brabo (performance) | Rua Draga Dragão

Dia 27 de abril | Sexta-feira

15h | Hirlan Moura (CE) |Sem título (graffiti) | Muro do Dragão
16h | Narcélio Grud (CE) | Le Mur (instalação) | Entorno da quadra da Praça Almirante Saldanha
17h | Yarzon (CE) | Safra (stencil) | Muros Dragão e muros entorno
18h | Artur Bombonato (CE) | Sem título (instalação) | Colunas do espelho d´água

Dia 28 de abril | Sábado

17h | Ítalo Campos (CE) | Deriva (performance) | Pavilhão Atlântico
18h | Narcélio Grud (CE) | Etéreo lambe lambe & stickers (lambe) | Muro Dragão
19h | Vitor Grilo (CE)  #IssoNãoéPixação ( videomapping) | entorno Dragão do Mar

Dia 29 de abril | Domingo

16h | Wonkla (CE) | Pink Pelé Beijando o Mundo (lambe) | Muro Dragão do Mar
17h | Abaporu Produção e Cultura (CE) | Cores da Rua (lambe) | Muros Dragão e muros entorno
21h | Ivna Lundgren (CE) | RGB Trick (videomapping) | Entrada principal do Dragão
20h | Vitor Grilo (CE)  #IssoNãoéPixação ( videomapping) | entorno Dragão do Mar 

Feiras

Maloca de Comer | Quinta, de 19h às 23h, e de sexta a domingo, das 17h às 23h | Praça de Alimentação no Palco Draga Dragão
Fuxico no Dragão | De sexta a domingo, das 17h às 23h | Arena Dragão do Mar
Feira Índice | De sexta a domingo, das 17h às 20h | Arena Dragão do Mar


TEATRO_DANÇA_CIRCO_LITERATURA_CULTURA DE RUA

Dia 25 de abril | Quarta-feira

Cineteatro São Luiz

19h30 |Coletivo Complexo Duplo (RJ) | Cabeça | TEATRO

Theatro José de Alencar

21h |Balé Castro Alves (BA) | Lub Dub | DANÇA

Porto Dragão

22h30 | Grãos de Imagem (MG) | Vaga Carne  | TEATRO


Dia 26 de abril | Quinta-feira

Oca Maloca

19h | Grupo Formosura de Teatro (CE) | Frei Tito Vive  | TEATRO

Porto Dragão

20h | Teatro Máquina (CE)| Nossos Mortos  | TEATRO

Teatro Dragão do Mar

21h | Valéria Pinheiro / Cia. Vatá (CE) | 233 A, 720 Khalos  | DANÇA


Dia 27 de abril | Sexta-feira

Oca Maloca

17h30 | Ocupa Perifa | MÚLTIPLAS LINGUAGENS
20h20 | Orlângelo Leal (CE)|Autômato | CIRCO
21h15 | Trupe do Palhaço Baratinha (CE) | O Mundo do Circo | CIRCO
21h35 | Companhia Itinerante de Malabares (CE)| Na Companhia um do outro | CIRCO

Arena Dragão do Mar

15h às 18h | Brincando e Pintando no Dragão | INFANTIL
16h | Cia Prisma de Arte | Era Uma Vez... Conta, Canta e Encanta | INFANTIL
18h | Felipe Camilo (CE) |Perecível | LITERATURA
19h |Paula Yemanjá (CE) |Mnemosine: Porquê memória é feminina! | LITERATURA

Teatro Dragão do Mar

20h | Coletivo Nopok (RJ) | Deslizes | CIRCO
22h | Manada Teatro (CE) | Aquelas | TEATRO

Porto Dragão

19h | Cia. Balé Baião (CE) | A Invenção do Baião Teimoso | DANÇA
23h | Coletivo Arremate de Teatro (CE) | Entre Nós: Buzinas, chicotes e ácidos | TEATRO

Cena 15
18h |Andreia Pires (CE) | Fortaleza 2040 | DANÇA

Teatro das Marias

19h| Coletivo Barlavento (CE) | Corpos Embarcados | DANÇA
21h | Outro Grupo de Teatro (CE) | Expurgo | PERFORMANCE
22h | Cia dos Pés Grandes (CE) | Incompleto | DANÇA

Espetáculos de Rua

18h | Rua Dragão do Mar | DANÇAS URBANAS
18h |Tatiana Valente & Felipe Damasceno (CE) | Hater: posso ajudar? | DANÇA
20h | Rua Dragão do Mar | Treinos livres de Skate| CULTURA DE RUA
20h | Livia Mattos (BA) | A Sanfonástica Mulher Lona  | CIRCO
21h | Jefferson Skorupski (CE) | Serviçal | PERFORMANCE


Dia 28 de abril | Sábado

Oca Maloca

18h30 |  Boi Juventude (CE) |Bumba meu boi | CULTURA POPULAR
19h45 | Iagos Domingos (CE) | Permissão para Desmoronar | CIRCO
20h | Coletivo Os Desconhecidos (CE) | Elementus | CIRCO
20h40 | Circo do K'OS (CE) |Os Clássicos da Palhaçaria | CIRCO

Arena Dragão do Mar

15h às 18h | Brincando e Pintando no Dragão | INFANTIL
15h | Oficina de pintura facial | INFANTIL
16h | Mágico Éflem | INFANTIL
17h | Centenário Antônio Candido: Recortes com Ana Filgueiras | LITERATURA
18h | Jorge Pieiro | Escreverler, os caminhos da escrita | LITERATURA

Teatro Dragão do Mar

20h | Teatro Suspenso (CE) | Playback  | TEATRO
22h | Nívea Jorge e Viana Junior (CE) | Solo de Barro - Primordia | DANÇA

Porto Dragão

19h | Teatro del Ocaso (Chile) | Pequeña Ficción Política  | TEATRO
22h | Grupo Ânima (CE) | O Retorno a Juberlano  | TEATRO

Teatro das Marias

18h | Rogeane Oliveira (CE) | Peça para Dias de Chuva | TEATRO


19h |  Alysson Amâncio Cia. de Dança | Desatar | DANÇA
21h | Tatiana Valente e Gabriela Jardim (CE) | Embaraçzada | CIRCO


Teatro Boca Rica

21h | João Paulo Barros (CE) | Viração | DANÇA

Teatro da Praia

22h | No Barraco da Constância tem! (CE) | Marlene: dissecação do Corpo do Espetáculo | TEATRO

Espetáculos de Rua

18h | Rua Dragão do Mar | DANÇAS URBANAS

19h | Rua Viaduto Moreira da Rocha, 140 (Poço da Draga) | Joaquina Carlos (CE) | Reza de Maria  | TEATRO
20h | Rua Dragão do Mar | Competição de Skate| CULTURA DE RUA
21h | Coletivo As Nega (CE) | Pela Força da Linha | DANÇA

Pavilhão Atlântico (Poço da Draga)

16h20 | Ocupa Perifa | MÚLTIPLAS LINGUAGENS


Dia 29 de abril | Domingo

Oca Maloca

17h | Grupo Miraíra (CE)| Fandango, a nau perdida | CULTURA POPULAR

19h | Grupo Desequilibradoz (CE) | Empoderamento Feminino | CIRCO
19h30| Trupe Marlyn (CE) | Compilação de Números | CIRCO
20h20 | Casa do Palhaço Produções (SC) | Bom apetite | CIRCO

Arena Dragão do Mar

15h às 18h || Brincando e Pintando no Dragão | INFANTIL
16h | Oficina de pintura facial | INFANTIL
17h |Julie Oliveira (CE) | Performance Sarau Versos e Canções | LITERATURA
18h| Lançamentos dos livros Claviculário, de Anna K Lima; A Rainha de Nada, de Úrsula Avelino, e 7Dayz, de Vítor Batista | LITERATURA

Teatro Dragão do Mar
17h | Edivaldo Batista (CE) | Iroko | INFANTIL

20h| Coletivo Ponto Art (BA) | Entrelinhas |DANÇA

Porto Dragão

21h | Aspásia Mariana (CE) | Guerreiras | DANÇA
22h | Coletivo Atuantes em Cena (CE) | Cardinal | TEATRO
23h|No Barraco da Constância tem! (CE) | Rara | DANÇA

Teatro das Marias

19h| Wellington Fonseca e Maria Epinefrina (CE)| Uma Dança Para Meus Pesares | DANÇA

Teatro Boca Rica

18h | Wellington Gadelha (CE) | Gente de Lá | DANÇA
20h | Grupo Imagens (CE) | Navalha na Carne | TEATRO

Teatro da Praia

19h | Thomas Saunders e Henrique Castro (CE) | REGinger | DANÇA
21h | Pedro Vilela ( PE ) | Altíssimo  | TEATRO

Espetáculos de Rua

17h | Rua Dragão do Mar | DANÇAS URBANAS
19h | Pavilhão da Magnólia e Cia. Prisma de Artes (CE) |Urubus | TEATRO
20h | Rua Dragão do Mar |   Oficina de Skate| CULTURA DE RUA

Largo dos Tremembés

16h20 | Ocupa Perifa | MÚLTIPLAS LINGUAGENS


Música

Dia 26 de abril | Quinta-feira

Palco Praça Verde

21h | Gero Camilo canta Belchior

Palco Draga Dragão

22h | Gilberto Gil, Mestrinho, Sofia Freire e Moreno Veloso - Refavela 40

Oca Maloca

20h | Luiza Nobel e Mulher Barbada com participação de Orlângelo Leal |Frei Tito Vive| ATO SHOW

Dia 27 de abril | Sexta-feira

Palco Praça Verde

19h | Maracatu UinuErê (CE)
20h10 | Maracatu Raízes de Pai Adão (PE)
22h | Luxo da Aldeia (CE) - Lançamento do disco “Tantos Carnavais Depois”

Palco Draga Dragão

20h | Daniel Groove - Lançamento do clipe “Seu Amor”
22h | Selvagens à Procura de Lei - Gravação de DVD ao vivo

Oca Maloca

23h30 | Miss Jane (CE) |MÚSICA

Palco José Avelino

19h |Glauco King
20h40 | Lascaux
22h20 | Apokálipo (CHILE)

Palco Rogaciano Leite Filho

19h50 | Intuición
21h30 | Casa de Velho
18h | Pulso de Marte

Palco Anfiteatro

19h30 | Vitor Colares
22h | Astronauta Marinho + Máquinas

Dia 28 de abril | Sábado

Palco Praça Verde

21h15 | Ilya
21h | Procurando Kalu
22h30 | Francisco El Hombre

Palco Draga Dragão

20h | Os Alfazemas - Lançamento do DVD “TU”
21h30 | Lagosta Bronzeada

Oca Maloca

23h15 | Radiola Sound System Feat Frank Luz |MÚSICA

Palco José Avelino

18h | Kapitch Rap
19h20 | LPO
21h | Caixeiros Viajantes

Palco Rogaciano Leite Filho

18h50 | Os Bardos
20h10 | Xavier FLM

Palco Anfiteatro

19h | Algarobas
22h | Cristiano Pinho

Dia 29 de abril | Domingo

Palco Praça Verde

19h | Getúlio Abelha
20h20 | Silvero Pereira perto do mar, longe da cruz - Participações de Linn da Quebrada, Mulher Barbada e Valéria Houston
21h40 | Soledad - Lançamento do single “De manhã, logo cedo”
23h | Letrux

Palco Draga Dragão

19h | Bukét O Fabuloso
20h10 | Padêro Mc
21h20 | Rincón Sapiência
23h30 | Mákina Kandela (Chile)

Palco José Avelino

18h | Encéfalo
19h40 | Faixa de Gaza
20h30 | Richie Ramone (USA)

Palco Rogaciano Leite Filho

18h50 | Ankerkeria
21h | Facada

Palco Anfiteatro

18h | Vacilant
21h30 | Mandacaru Jazz

Oca Maloca

23h | Nara Hope | Vênus

Maloca Iracema

Dia 26 de abril | Quinta-feira

23h | Largo dos Tremembés | Tertúlia Black
23h | Ritmo Urbano | Juruviara

Dia 27 de abril | Sexta-feira

21h | Órbita Bar | BATEU

Dia 28 de abril | Sábado

00h |Ritmo Urbano | Pedro Falcão & Sertônica Band
00h |Largo dos Tremembés  | Os Transacionais | Do boqueirão ao pé de coco - Homenagem a Messias Holanda
00h | Mambembe | Fertinha

Dia 29 de abril | Domingo

00h|Mambembe | Fliperama
00h|Largo dos Tremembés  | Trovador Eletrônico – Tributo a Belchior
00h|Ritmo Urbano | Dubaile

Serviço: Maloca Dragão 2018
De 24 a 29 de abril, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e em outros pontos da Praia de Iracema e do Centro
Acesso gratuito.
programação completa no site: www.malocadragao.org.br


Fonte: SECULT

Comentários