Pular para o conteúdo principal

Sobrado Dr. José Lourenço recebe exposição de Raisa Christina

Obra da artista visual Raisa Christina (Foto: Divulgação)
Depois de exibir seus trabalhos na Casa Vândala e no Centro Cultural Bom Jardim (CCBNB), a artista visual Raisa Christina abre nova exposição nos cômodos do Sobrado Dr. José Lourenço, no Centro da Cidade. Intitulada “Perder de vista”, a exposição tem abertura no sábado, 7 de abril, a partir das 10 horas da manhã, com entrada gratuita.
 
Com curadoria de Bianca Ziegler, as obras de Raisa estarão em cartaz até o dia 31 de maio. A exposição fica aberta para visitação de terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9, às 14 horas. A abertura da exposição da artista visual e escritora nascida em Quixadá terá discotecagem com DJ Lenildo Gomes.
 
A mostra apresentará um recorte mais especifico da produção de Raisa, com desenhos e pinturas nos quais a figura humana é recorrente. O retrato acontece entre a observação e a fabulação, movido pelo desejo de se aproximar do corpo do outro.
 
O mais recente trabalho de Raisa, a exposição “corposonoro”, que ficou aberta para visitação na Casa Vândala, reunia trabalhos da artista, fazendo referência à página homônima, que reúne pinturas e textos assinados por ela na web.
 
Serviço  
Inauguração da exposição “Perder de Vida”
Quando: sábado, 7, a partir das 10h
Visitação: até o dia 31 de maio
Horários: terça-feira a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 14h
Onde: Sobrado Dr. José Lourenço (rua Major Facundo, 154 – Centro)
Gratuito 
 
Redação O POVO online 

Comentários