Naturistas em tour por museu parisiense, um 'momento inesquecível'

Passear por um prestigioso museu nu como se veio ao mundo: essa foi a experiência vivida por cerca de 200 naturistas.
Um grupo de naturistas visita Discórdia, Filha da Noite, no Palais de Tokyo em Paris, durante passeio privado em 5 de maio de 2018
Um grupo de naturistas visita Discórdia, Filha da Noite, no Palais de Tokyo em Paris, durante passeio privado em 5 de maio de 2018 (AFP)

Passear por um prestigioso museu nu como se veio ao mundo: essa foi a experiência vivida por cerca de 200 naturistas, que visitaram o Palais de Tokyo, em Paris, em um dia classificado por eles como "inesquecível".
"Que dia inesquecível! Una nova página se abre para o naturismo", tuitou a Associação de Naturistas de Paris (ANP), que respondeu com entusiasmo ao convite feito por esse centro de Arte Contemporânea - algo sem precedentes na França, segundo a instituição.
Duas horas antes da abertura habitual do museu ao público, 161 felizes escolhidos puderam visitar a exposição "Discórdia, filha da Noite", antes de fazerem um "brinde da amizade", no alto do edifício, com vista para a Torre Eiffel.
Os lugares, disponíveis on-line, acabaram em menos de dois dias para essa visita guiada por um mediador cultural do Palais de Tokyo, informou o centro.
"Que momento incrível, que sucesso! As mentalidades mudam, e a prática do naturismo de populariza", comemorou a ANP em sua conta no Twitter.

AFP

Comentários

Mais Visitadas

Trinta Anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. Geovane Saraiva

Parabéns, Padre Geovane!

Deus, alimento e remédio

Michelle Bachelet será a nova chefe de direitos humanos da ONU

Exposição traz obras do cearense José Ximenes