Bruna Lombardi defende empoderamento pessoal em palestra no Festival Vida&Arte

Atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista, produtora, palestrante e ativista ambiental. Bruna Lombardi é múltipla e está prestes a desembarcar em Fortaleza com todas essas temáticas e sensações. Ela integra a programação do Festival Vida&Arte, realiza a palestra Felicidade e lança os livros Poesia reunida, Clímax e o Jogo da felicidade. Será na Sala Laranja, no sábado, 23, às 17 horas.
O objetivo da fala da artista é trazer uma reflexão sobre as escolhas pessoais de cada um. Munida de espiritualidade e iluminada pelo líder espiritual Sri Prem Baba, a artista aborda de uma forma inspiradora conteúdos relacionados a empoderamento, qualidade de vida, atitude positiva, mindfulness, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e autoconhecimento.
Já são dez livros no currículo nos quais passeiam por temas como sexo e equilíbrio espiritual. Bruna também produziu e apresentou, durante dez anos, o programa Gente de Expressão, atração cuja proposta sempre foi viajar pelo mundo entrevistando talentos e personalidades de várias áreas.
Escreveu, produziu e protagonizou cinco filmes, entre eles Onde Está a Felicidade? (2011) e o mais recente Amor em Sampa (2015). Atualmente estreou a série A vida secreta dos casais, na HBO, como criadora, produtora, roteirista e protagonista. A atriz que tem seu próprio aplicativo, Vivo Espiritualidade, que ela produz o conteúdo e apresenta, e criou recentemente sua própria plataforma digital, a Rede Felicidade, espaço no qual compartilha experiências que inspiram e motivam as pessoas a viverem mais felizes e realizadas.
Serviço
Festival V&A
Quando: sábado, 23, às 17 horas
Onde: Sala Laranja, no Centro de Eventos do Ceará (avenida Washington Soares, 999 - Edson Queiroz)
Quanto: R (inteira) R (meia) - válido para toda a programação do dia no evento (o acesso às atrações está sujeito à lotação dos espaços)
Ingressos à venda no site www.festivalvidaearte.com.br (venda através de cartões de crédito) e na portaria do O POVO (avenida Aguanambi, 282 - Joaquim Távora, venda através de cartão de crédito, cartão de débito e dinheiro)
O Povo

Comentários

Mais Visitadas

Assunção: Deus recorre aos humildes

Filme luso-brasileiro com índios Krahô vence Festival de Cinema de Lima

Evento em São Paulo discute as questões do homem contemporâneo

Parabéns, Padre Geovane!

1º Festival de Literatura do Sertão do São Francisco vai homenagear escritor de Petrolina, PE