Pular para o conteúdo principal

Museu da Fotografia realiza curso de fotografia para dispositivos móveis

Durante este e o próximo fim de semana (dias 3 e 9 de junho), o professor Thiago Braga voltará ao Museu da Fotografia para mais um curso de fotografia para dispositivos móveis.
Divididas entre prática e expositiva, as aulas ajudarão o aluno a manusear o celular ou tablete com facilidade e precisão, a entender o comportamento da luz, sua direção e intensidade, e compreender a importância do ato fotográfico na contemporaneidade. O objetivo é promover e fomentar a prática da fotografia e a discussão da imagem.
No total, serão oito horas de curso, sendo cinco em campo (no segundo dia). No primeiro dia, serão realizados exercícios em sala. No segundo, os alunos viajarão até a Feira de Cascavel para colocar em prática o que aprenderam e fazer registros no local.
Os alunos irão ao local definido, juntamente com o professor, em um ônibus disponibilizado pelo MFF. Podem se inscrever pessoas que tenham interesse em fotografia, história da arte ou em artes visuais em geral, utilizando celular ou tablet com câmera.
Serviço:
Curso de Fotografia Básica para Dispositivos Móveis
Dias: 3 e 9 de junho (domingo e sábado)
Horários: 13h às 17h / 07h às 12h (respectivamente)
Local de realização dos exercícios e concentração para aula de campo: MFF
Endereço: Rua Frederico Borges, 545 – Varjota
Pré-inscrições: pelo e-mail educacao@museudafotografia.com.br
Inscrições: R$ 200 (somente em dinheiro, presenciais, no Museu)
Mais informações: (85) 3017-3661

Tribuna do Ceará

Comentários