Pular para o conteúdo principal

Professora da Uece participa de Livro sobre Suplementos Nutricionais publicado pela Editora Elsevier

alt
A professora Diana Célia Sousa Nunes Pinheiro, da Faculdade de Veterinária (Favet), da Universidade Estadual do Ceará juntamente com as docentes Mirele da Silveira Vasconcelos (IFCE), Érika Freitas Mota (UFC), Luciana de Siqueira Oliveira (UFC) e Andréia Cardoso de Aquino (UFC), Neuza Félix Gomes-Rochette sob a coordenação da Doutora Dirce Fernandes de Melo, Professora Titular da UFC escreveram três capítulos do livro de natureza multidisciplinar.

O livro "Nonvitamin and Nonmineral Nutritional Suplements", recém-lançado, está disponível, em inglês, no site da editora Elsevier, e engloba os recentes estudos e descobertas sobre os suplementos nutricionais encontrados atualmente no mercado mundial. A publicação, de 618 páginas, tem foco nos nutrientes não essenciais e nos extratos de origem animal, de leveduras e fungos, de plantas e algas usados como suplementos. 

O exemplar trata de um trabalho envolvendo profissionais de diferentes áreas e reúne trabalhos de vários pesquisadores, e foi Editado por Seyed Mohammad Nabavi, da University of Medical Sciences, Iran, e Ana Sanches-Silva, do National Institute of Agrarian and Veterinary Research, Portugal. O livro está disponível, em inglês, no site da editora Elsevier: 

Fonte: UECE

Comentários