Pular para o conteúdo principal

Google lança audiolivros no Brasil; mais de 2500 títulos já estão disponíveis


Google lança audiolivros no Brasil; mais de 2500 títulos já estão disponíveis
Os Audiolivros poderão ser ouvidos em smartphones com sistemas Android e iOS e também na web ( Foto: Divulgação / Google )
A Google anunciou nesta terça-feira (24) a inclusão de Audiolivros no Google Play no Brasil. Inicialmente, serão mais de 2500 livrosque poderão ser ouvidos em smartphones com sistemas Android e iOS e também na web.
Agora, além dos livros digitais, os usuários poderão optar por adquirir obras literárias na versão de áudio. No Google Play, os livros podem ser comprados individualmente a um preço acessível e sem necessidade de uma assinatura. Também é possível ouvir um trecho gratuito do livro para ter certeza de que gostou da história e também da voz do narrador.
Os livros comprados no Google Play ainda podem ser compartilhados com toda a família por meio da Biblioteca da Família, sem cobrança adicional, mesmo que estejam usando dispositivos diferentes. Há também a possibilidade de reprodução em múltiplos dispositivos, o usuário pode começar a ouvir a obra no smartphone e depois continuar no computador, por exemplo.
Para celebrar a chegada dos audiolivros no Brasil, a Google está disponibilizando, por tempo limitado, uma seleção com livros por menos de R$5,00. Além disso, o Google Play também também conta com uma coleção de audiolivros gratuitos.
Diário do Nordeste

Comentários