Google lança audiolivros no Brasil; mais de 2500 títulos já estão disponíveis


Google lança audiolivros no Brasil; mais de 2500 títulos já estão disponíveis
Os Audiolivros poderão ser ouvidos em smartphones com sistemas Android e iOS e também na web ( Foto: Divulgação / Google )
A Google anunciou nesta terça-feira (24) a inclusão de Audiolivros no Google Play no Brasil. Inicialmente, serão mais de 2500 livrosque poderão ser ouvidos em smartphones com sistemas Android e iOS e também na web.
Agora, além dos livros digitais, os usuários poderão optar por adquirir obras literárias na versão de áudio. No Google Play, os livros podem ser comprados individualmente a um preço acessível e sem necessidade de uma assinatura. Também é possível ouvir um trecho gratuito do livro para ter certeza de que gostou da história e também da voz do narrador.
Os livros comprados no Google Play ainda podem ser compartilhados com toda a família por meio da Biblioteca da Família, sem cobrança adicional, mesmo que estejam usando dispositivos diferentes. Há também a possibilidade de reprodução em múltiplos dispositivos, o usuário pode começar a ouvir a obra no smartphone e depois continuar no computador, por exemplo.
Para celebrar a chegada dos audiolivros no Brasil, a Google está disponibilizando, por tempo limitado, uma seleção com livros por menos de R$5,00. Além disso, o Google Play também também conta com uma coleção de audiolivros gratuitos.
Diário do Nordeste

Comentários

Mais Visitadas

Trinta Anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. Geovane Saraiva

Parabéns, Padre Geovane!

Exposição traz obras do cearense José Ximenes

Michelle Bachelet será a nova chefe de direitos humanos da ONU

Deus, alimento e remédio