Pular para o conteúdo principal

Resgate em caverna da Tailândia pode virar filme em Hollywood

O cofundador da Pure Flix, David A.R. White, disse ao The Wall Street Journal que a empresa está conversando com atores, escritores e potenciais investidores.

"Eu não poderia estar mais empolgado. Essa história significou muito para mim, já que a acompanhei na Tailândia neste verão", disse o sócio-diretor da Pure Flix. (ROYAL THAI NAVY/AFP)

A missão de resgatar 12 meninos e um técnico de futebol de uma caverna tailandesa será contada por um filme de Hollywood em um filme, anunciou a produtora Pure Flix.
O sócio-diretor Michael Scott, que mora na Tailândia e que estava no local de resgate em Chiang Rai, enquanto os meninos estavam sendo levados para um lugar seguro, fez o anúncio na terça-feira no Twitter.
"Eu não poderia estar mais empolgado. Essa história significou muito para mim, já que a acompanhei na Tailândia neste verão", disse ele em um vídeo filmado no local da caverna inundada no norte do país.
"Minha esposa realmente cresceu com o fuzileiro naval da marinha tailandesa que morreu na caverna. (...) É um evento muito comovente e muito pessoal para mim".
Imagens impressionantes de vídeo foram divulgadas nessa quarta-feira por vários membros da equipe "Wild Boars" com os meninos de idades entre 11 e 16 anos sendo retirados da caverna de Tham Luang em macas, concluindo um exitoso resgate de três dias.
Os médicos afirmam que os meninos estão em boa saúde física e mental, apesar dos angustiantes 18 dias dentro da caverna escura e úmida, antes de uma arriscada operação de resgate apelidada de "Missão Impossível".
"Estamos aqui realmente vendo isso como um filme que pode inspirar milhões de pessoas em todo o mundo", acrescentou Scott.
"E estamos aqui testemunhando os eventos, reunindo alguns contatos e tudo mais, para realmente contar uma história sobre um esforço internacional, o mundo inteiro se unindo para salvar crianças presas nesta caverna tailandesa".
O cofundador da Pure Flix, David A.R. White, disse ao The Wall Street Journal que a empresa está conversando com atores, escritores e potenciais investidores.
"A Pure Flix se junta ao restante do mundo para agradecer a Deus por responder às orações pelo resgate bem-sucedido dos que ficaram presos na caverna na Tailândia", afirmou a empresa em um comunicado.

AFP

Comentários