Presidente

GRECIANNY CARVALHO CORDEIRO é Promotora de Justiça no Estado do Ceará. Mestre em Direito Público pela UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ e pela UNIVERSIDADE DE FORTALEZA. Autora dos livros jurídicos: PENAS ALTERNATIVAS - UMA ABORDAGEM PRÁTICA (2ª ed.) e PRIVATIZAÇÃO DO SISTEMA PRISIONAL BRASILEIRO (2ª ed.), pela Editora Freitas Bastos, Rio de Janeiro. Articulista do JORNAL O ESTADO. Autora dos romances: ANJO CAÍDO (Novo Século), TROIA – UMA VIAGEM NO TEMPO (REBRA/Scortecci) e MARCAS DA INOCÊNCIA (Giostri). Em coautoria com Luiz Gondim, escreveu POEMAS A QUATRO MÃOS (vols. 1 e 2) (Premius). Atual Presidente da Academia Metropolitana de Letras de Fortaleza.


MARCAS DA INOCÊNCIA

Rebecca Thompson mora em Nova York e tem tudo o que uma jovem pode querer: beleza, dinheiro, inteligência e um maravilhoso futuro pela frente. Mas sua vida dá uma enorme reviravolta quando é acusada do assassinato de Sandy FitzGerald, sua melhor amiga.
Ficção e realidade se encontram neste romance, cujo enredo passa pelo crescimento dos Estados Unidos após a Grande Depressão, a ascensão do nazismo, o Holocausto, a Guerra Fria e outros acontecimentos marcantes do século XX. (GIOSTRI.2014).






TROIA: UMA VIAGEM NO TEMPO convida o leitor a uma empolgante viagem pelo mundo de Homero, pela Guerra de Troia, com seus mitos, deuses e heróis.
Mário é um garoto que, em circunstâncias misteriosas, cruza o portal do tempo e chega à bela e rica cidade de Troia. Com a ajuda da princesa Cassandra, passa a morar no castelo de Príamo, tornando-se um dos soldados do príncipe Heitor e participando dos principais eventos que marcaram essa guerra épica entre gregos e troianos.
Aventura, fantasia, mitologia, suspense, ação, romance, são os ingredientes que tornam TROIA: UMA VIAGEM NO TEMPO um livro fabuloso. (REBRA/SCORTECCI.2012)





ANJO CAÍDO é um romance policial eletrizante que aborda os bastidores do turismo sexual, da exploração sexual de adolescentes e do tráfico de mulheres.
Maria da Silva resolve se prostituir na adolescência e logo se torna o braço direito de um dos maiores agenciadores de mulheres para abastecer o mercado do turismo sexual no Ceará, especialmente fomentado por turistas estrangeiros. Transformada em escrava sexual numa boate de luxo em Milão, Maria da Silva é alvo de investigação das polícias brasileira e italiana, que buscam desvendar as redes criminosas do turismo sexual e do tráfico de mulheres. (EDITORA ABC.2009)









Comentários

Mais Visitadas

Teresa D’Ávila: oração e contemplação

Jaceguai, 27, e os berços da MPB

Glorioso Brasil

LUTO NO SAMBA: Morre o cantor e compositor Ataulpho Alves Junior

Bienal Internacional de Dança do Ceará celebra 20 anos de existência