Pular para o conteúdo principal

Centro Cultural Belchior volta a receber visitantes a partir desta quinta-feira (1)

 

Horários para visitação devem ser agendados por telefone ou por e-mail


Legenda: Lives estarão disponíveis no Instagram e no Youtube do Instituto Iracema
Foto: divulgação


Centro Cultural Belchior, que estava com as portas fechadas desde o mês de março, retoma as atividades presenciais a partir desta quinta-feira (1). O espaço, localizado na Praia de Iracema, volta a receber visitantes após definição de protocolos sanitários para prevenção contra a Covid-19, doença responsável pela pandemia dos últimos meses.

Sinalizações horizontais e verticais, fixação de álcool em gel e a aferição de temperatura loga na entrada são algumas das medidas que marcam a reabertura. 

Enquanto isso, os espaços internos como coworking, o mirante e a exposição em homenagem a Belchior estarão disponíveis por meio de agendamento no telefone do local e no e-mail. Os horários estipulados são 11h, 12h, 13h, 14h, 15h e 16h. Além disso, o uso de máscaras é obrigratório a todos que passarem pelo centro.

Ao longo do mês de outubro, a programação virtual do Centro Cultural Belchior continua mantida. Nos dias 1, 2 e 3 de outubro, a partir das 17h, a coletiva Sombras Nebulosas será responsável pela apresentação musical no perfil do Instituto Cultural Iracema no Instagram (@institutoiracema). No dia 10 de outubro, também no mesmo horário, quem se apresenta é o coletivo Hospício Cultural por meio do Youtube do Instituto Cultural Iracema.

No dia 17, o coletivo Vai Dar Rock Ce participa do momento musical, a partir das 17h, tocando canções dos grupos Jota e os Forasteiros, Projeto Mais e Rockvoltz. Enquanto isso, para fechar o mês, a artista Mulher Barbada se apresenta, em live às 17h, com homenagem ao artista Belchior.

Serviço

Agendamento para visita no Centro Cultural Belchior

Por telefone: (85) 3219.0924

Por e-mail: contato@centroculturalbelchior.com

Diário do Nordeste

Comentários