Pular para o conteúdo principal

Sim, é verdade... Padre Geovane Saraiva que deu banho de dom Hélder na Jangadeiro

Lúcio Brasileiro
Lúcio Brasileiro
paco@opovo.com.br

Padre Geovane Saraiva que deu banho de dom Hélder na Jangadeiro, compareceu sobre Espiritualidade à página nobre dominical do O POVO.

Sim, é verdade, na união ítalo-brasileira, Beatriz Philomeno trazia mesmos copãs do último fim de semana da inesquecível trilogia engendada por Guida-Oto Sá Cavalcante no Guajiru, Júlia, Alfredo Gurjão.

Sim, é verdade, Edson e Ítala Ventura escolheram restô do Marina Park para quebrar jejum da Semana Santa.

Sim, é verdade, por conta da maratona Mário Queirós empalmou Nova York em turma levando Vanessa do quarteto Almada.

Sim, é verdade, já podendo ajoelhar Jório da Escóssia baixou Waikiki para folguedo reaparecente.

Sim, é verdade, João Borges (Unimed) que está em São Paulo poderá encontrar presidente da Agência Nacional de Saúde segunda no Rio.

SÓ PASSA QUEM TIVER
Cid Gomes leva grande randicape na sucessão, conhecer já adversário, assim candidato além de merecer sua confiança, há de desfrutar por suas qualidades e conduta, da fé do eleitorado, nome portanto sem contestação moral. 

PALESTRA NAS MONSENHORES
Padre Eugênio fala para Associação das Mulheres Pensantes amanhã meio-dia no Ideal sob tema Renovar é Vida.

REI DE COPAS
Após sucesso no México em 70, com aquele time até eu ! ), Zagalo dirigiu Seleção no mundial seguinte, Alemanha, onde cometeu façanha do Brasil não marcar em quatro partidas, perder duas vezes e ostentar média de gols mais baixa da história, menos de um por jogo.

FITAS
Rodrigo-Risângela Coelho hospedaram na Toca Rafael Moysés-Babi Colares. No bar do Cine Rin-Tin-Tin dois Diógenes e respectivas, Daniel e Domingos, Lilian e Tamara. Na SS Paulo- Odete Aragão curtiram região vinícola de Bordeaux, afinal ele preside Clube do Rio Tinto que tenta levantar. Júlia-Netinho Galdino rotearam Londres fito visitar filha Camila que conheci num verão de Ibiza.

BON MOT
Quem nasce em degrau do meio, só adquire experiência daí pra cima e jamais será um completo. Monteiro Lobato

Comentários