Pular para o conteúdo principal

Versalhes: Antes de casamento, Kim Kardashian e Kanye West festejam

Casal faz 'maratona nupcial e midiática' ao celebrar casamento na Europa.

Em Versalhes, convidados foram recebidos por cavaleiros e mosqueteiros.

Da France Presse
Cavaleiro ornamentado recebe convidados de Kim Kardashian e Kanye West, em Versalhes, na França (Foto: AFP Photo/Thomas Samson)Cavaleiro ornamentado recebe convidados de Kim
Kardashian e Kanye West, em Versalhes, na
França (Foto: AFP Photo/Thomas Samson)
O casal americano de celebridades Kanye West e Kim Kardashian, que viajou para a Europa para festejar seu casamento, decidiu passar algumas horas no célebre Palácio de Versalhes, na França, para uma festa privada com roupas de época, antes de seguir para Florença, na Itália.
O rapper e sua namorada chegaram a Versalhes pouco depois das 19 horas desta sexta-feira (23). Os convidados chegavam aos poucos, sendo recebidos por cavaleiros montados em seus cavalos devidamente ornados e sob o rufar de tambores.
Kim, de 33 anos, vestida de branco e com o cabelo preso em um coque, e Kanye, de 36, de terno creme, visitaram o local na companhia de amigos e assistiram a um show particular de fogos de artifício.
Sob o olhar de cerca de 20 jornalistas e de uma centena de curiosos, começaram os preparativos. Vários funcionários descarregavam material de sonorização e gigantescos buquês de flores. Também chegavam cavalos enfeitados de cores vivas, cavaleiros com chapéus de plumas, mosqueteiros com perucas e muitos vestidos. "Haverá pequenos conjuntos de música barroca", contou um dos mosqueteiros.
Atraídos pelos rumores de que superestrelas como Justin Bieber, Beyoncé e Jay-Z estariam presentes, uma multidão de adolescentes tentava se aproximar do castelo a todo custo. "Não vamos sair daqui até que a gente consiga vê-los. Estamos dispostos a nos esconder no parque", disse Jeanne, de 15 anos.
Kim e Kanye, que desejavam celebrar sua festa de casamento em lugares de sonho, decidiram fazer uma festa privada em Versalhes. No início da tarde, o casal de pombinhos já tinha oferecido um brinde a 50 convidados no Castelo de Wideville, perto de Paris, na primeira etapa de uma verdadeira maratona nupcial e midiática. Depois de Versalhes, os dois seguem em um jatinho para a Itália.
O rapper e a namorada, estrela de reality show, chegou por volta de 13h30 a Wideville, uma residência do século XVII, propriedade do estilista italiano Valentino. Valentino havia chegado ao meio-dia de limusine preta.
 Kim Kardashian e Kanye West saem de sua residência em Paris rumo ao Palácio de Versalhes, onde ocorreu uma das comemorações de seu casamento (Foto: AFP Photo/Kenzo Tribouillard)Kim Kardashian e Kanye West saem de sua residência em Paris rumo ao Palácio de Versalhes, onde ocorreu uma das comemorações de seu casamento (Foto: AFP Photo/Kenzo Tribouillard)
Fãs se reúnem em frente a Palácio de Versalhes para esperar os convidados da festa  (Foto: AP Photo/Jacques Brinon)Fãs se reúnem em frente a Palácio de Versalhes para esperar os convidados da festa (Foto: AP Photo/Jacques Brinon)

Comentários