Pular para o conteúdo principal

'NAMORADA DA COPA': Larissa Riquelme diz que se sente brasileira

Outras podem ser amantes, mas só eu sou a namoradinha da Copa', diz.

Sem Paraguai no torneio, modelo vem torcer e já veste cores do Brasil.

Rodrigo OrtegaDo G1, em São Paulo
Após ficar famosa com as cores do Paraguai e um celular entre os seios em 2010, Larissa Riquelme veste verde e amarelo para a Copa de 2014 (Foto: Reuters e Divulgação/Cristhian Nuñez)Após ficar famosa com as cores do Paraguai e um celular entre os seios em 2010, Larissa Riquelme veste cores do Brasil para a Copa de 2014 (Foto: Reuters e Divulgação/Cristhian Nuñez)
Após ganhar o título informal de "namorada da Copa" em 2010 na web e na imprensa internacional, Larissa Riquelme vem ao Brasil buscar o "bicampeonato" em 2014. Desta vez, Larissa vai tirar a camisa paraguaia e vestir a do Brasil. O Paraguai não se classificou para a Copa de 2014.
"Eu me sinto como uma brasileira, e vocês me trataram e continuam tratando como uma de vocês. Amo o Brasil", justifica a escolha. "Estou feliz, porque desta vez eu estou mais perto", diz ao G1 a modelo, que mora em Assunção.
"Não vão me substituir", diz a paraguaia. Ela já confirmou presença no Brasil de 8 a 13 de junho - a Copa começa no dia 12. Depois, volta a convite para jogos - ainda não definidos - e programas de TV.
Larissa tem mais de 1 milhão de fãs no Facebook e 800 mil no Twitter. Na foto de perfil, já aparece com a camisa da seleção brasileira. Ela já veio várias vezes ao país desde 2010, e chegou a ser assaltada em Ipanema, no Rio. Atualmente, ela se dedica à TV paraguaia, onde participa de programas como o popular "Baila Conmigo" e o reality show "Trepadores", que mostrou uma disputa de escalada no Aconcágua em 2013.
Larissa Riquelme (Foto: Daigo Oliva/G1)Larissa Riquelme no Carnaval de SP em 2011 (Foto:
Daigo Oliva/G1)
"Tenho muitos projetos para a Copa. Muitos convites para programas. Estou fazendo produções de fotos para diferentes veículos, tanto do Brasil quanto do Paraguai. Também estou viajando para outros países. Vou como 'namorada da Copa', título que ganhei graças à imprensa internacional", reforça. Ela fez vários ensaios sensuais e posou nua depois da Copa de 2010.
"Como sempre digo, haverão mil 'Larissas Riquelmes' competindo pelo título, mas jamais poderão me substituir. As outras podem ser amantes, esposas, musas, mas só eu sou a 'namorada da Copa'. Esse título não vão tirar! Um beijo a todas que disputam esse título (risos)." A torcedora do Cerro Porteño namora atualmente um jogador do time, Jonathan Fabbro.
Larissa Riquelme 1 (Foto: Mister Shadow / Agência Estado)Larissa Riquelme (Foto: Mister Shadow / Agência Estado)

Comentários