Pular para o conteúdo principal

Ivete faz mistério sobre show na Copa e aposta que Brasil estará na final

Cantora se apresentará na festa de encerramento do Mundial.

Shakira, Santana e Carlinhos Brown também participam do evento.

Do G1 BA
Ivete Sangalo comanda o show no Rock in Rio (Foto: Flavio Moraes/G1)Ivete Sangalo faz show na festa de encerramento da Copa (Foto: Flavio Moraes/G1)
Cinco dias após ser confirmada como uma das atrações da festa de encerramento da Copa do Mundo, a cantora Ivete Sangalo faz mistério sobre como será a apresentação deste domingo (13), no Maracanã, Rio de Janeiro. "Tudo o que vai acontecer ainda será ensaiado no Maracanã", diz.
Ivete revela que está empolgada para o evento. "Fiquei muito feliz. Esse é um grande momento, e cantar na Copa do Mundo que acontece no meu país é duplamente especial", afirma.

A cantora baiana também mantém segredo com relação ao figurino escolhido para a ocasião. "Vai ser um vestido, mas os detalhes só no dia do evento", despista.

Quando se trata da bola em jogo, entretanto, Ivete não fica em cima do muro. "A aposta é que o Brasil esteja na final", afirma a cantora, que revela não ter um jogador preferido na Seleção Brasileira. "Todos os elementos são importantes para um time", conclui.
Ivete comenta convite para se apresentar em encerramento da Copa (Foto: Reprodução / Facebook)Ivete comenta convite para se apresentar em
encerramento da Copa
(Foto: Reprodução / Facebook)
Ivete divulgou na última quinta-feira (3), em sua página no Facebook, uma foto seguida de uma mensagem de agradecimento à Fifa pelo convite para se apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2014.
Ela será uma das atrações principais do dia, junto com a colombiana Shakira e o baiano Carlinhos Brown, que se juntam à Ivete para a grande festa do mundial. Também se apresentam na ocasião Alexandre Pires, Wyclef Jean, Santana e a escola de samba Grande Rio.
O espetáculo será realizado às 15h20, antes da partida final. No repertório de Ivete estarão canções nacionais famosas. Também é esperado um dueto da cantora com Alexandre Pires.
Nas redes sociais, fãs e admiradores da cantora comemoraram a notícia e demonstraram seu afeto com mensagens de apoio, afirmando que o Mundial terá um encerramento à altura.
Essa será a segunda vez que a cantora se apresenta para a Fifa. Ivete foi uma das atrações da festa de encerramento da Copa das Confederações, realizada também no Maracanã, em 2013.
Fifa Instagram;bahia (Foto: Reprodução/Instagram)Postagem da Fifa confirma show de Ivete no encerramento da Copa (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentários