Pular para o conteúdo principal

Usuários do Twitter vão escolher iluminação do Cristo Redentor na final

Twitter firma parceria com Arquidiocese do Rio.

Cores serão escolhidas por votação.

Do G1 Rio
A atriz Paloma Bernardi, que nasceu em São Paulo, elegeu como favorito um dos principais cartões postais do Rio, o Cristo Redentor. (Foto: Cristo Redentor / Divulgação / Governo Federal)Cristo Redentor vai ganhar cores de finalistas da Copa escolhidas em votação pela Twitter. (Foto: Cristo Redentor / Divulgação / Governo Federal)
O Twitter anuncia nesta quarta-feira (9) uma parceria com a Arquidiocese do Rio para iluminar o Cristo Redentor para a final da Copa do Mundo. O monumento ganhará luzes nas cores dos finalistas da competição.
Já a partir desta quarta, os participantes poderão votar usando #BraçosAbertos junto com a hashflag (sigla de três letras de cada país que cria a imagem da bandeira no tweet) para indicar as cores dos finalistas que querem ver iluminando o Cristo.

O número de votos que cada finalista receber ao redor do mundo vai determinar quanto tempo o Cristo Redentor vai ser iluminado com as cores de cada um dos times. O monumento será iluminado com as cores escolhidas no sábado (12), entre 19h e 21h, véspera da final do Mundial, e elas serão atualizadas com base na votação em tempo real.

Comentários