Pular para o conteúdo principal

George Clooney e Amal Alamuddin se casam no civil em cerimônia na Itália

Atualizado em 29/09/2014 11h15

Casal oficializou união nesta segunda-feira (29), em Veneza.

Dois dias antes, eles promoveram festa em hotel de luxo na cidade.

O ator George Clooney e sua mulher, Amal Alamuddin, chegam ao local onde ocorreu seu casamento civil, em Venza, na Itália, nesta segunda-feira (29) (Foto: Luca Bruno/AP)O ator George Clooney e sua mulher, Amal Alamuddin, chegam ao local onde ocorreu seu casamento civil, em Venza, na Itália, nesta segunda-feira (29) (Foto: Luca Bruno/AP)
O ator americano George Clooney, 53, e a advogada britânica Amal Alamuddin, 36, se casaram no civil nesta segunda-feira (29), em Veneza, na Itália. No sábado (27), o casal havia recebido convidados numa festa realizada no hotel sete estrelas Aman Grand Canal Venice, instalado no Palácio Papadopoli.

Dentre os presentes, estiveram os atores Matt Damon e Ellen Barkin, a modelo Cindy Crawford, a editora da revista "Vogue", Anna Wintour, e o cantor Bono, do U2.
A noiva trabalhou na área de direitos humanos, representando, inclusive, o fundador do siteWikiLeaksJulian Assange.
Antes de conhecê-la, Clooney foi casado com a atriz Talia Balsam, que atua no seriado de TV "Mad men". Mas o casal se separou em 1993, antes de ele interpretar o doutor Ross, no seriado "Plantão médico", papel que o levou ao status de símbolo sexual.
O ator americano George Clooney e a mulher, a advogada Amal Alamuddin, acenam ao chegar para o seu casamento civil, nesta segunda-feira (29), em Veneza, na Itália (Foto: Luca Bruno/AP)O ator americano George Clooney e a mulher, a advogada Amal Alamuddin, acenam ao chegar para o seu casamento civil, nesta segunda-feira (29), em Veneza, na Itália (Foto: Luca Bruno/AP)

Comentários