Pular para o conteúdo principal

Seridião Correia Montenegro é mais novo imortal da Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará

Dr. Seridião Correia Montenegro, escritor, advogado e procurador da Fazenda Federal, na Academia de Letras do Municípios do Estado do Ceará - ALMECE, cadeira de nº 81, neste 29 de novembro de 2014, representado o município do Crato.
Roberto Neves PereiraTambém o jornalista (ex-presidente da Aceji), empreendedor e atual secretário de Meio Ambiente de Maranguape, Paulo Roberto Neves Pereira, torna-se imortal das letras. Ele, na condição de acadêmico, assume a cadeira de nº 82 da Almece como representante do município de Maracanaú.

O tenor Álvarus Moreno, a soprano Auzeneide Cândido e seu Coro Lírico, além dos pianistas Haydée Campelo e Enoque Martins a liturgia acadêmica, após o que será servido coquetel aos presentes.
 A cerimônia de posse do recipiendário terá lugar na sede da Academia Cearense de Letras (Rua do Rosário, 1 – Palácio da Luz), a partir das 15h30 e deverá ser prestigiada por grande número de amigos do novo acadêmico almeciano.
As diretorias da Aceji, por meio do seu presidente, jornalista João Ferreira, e da Almece, através do seu presidente Francisco Lima Freitas, estão convidando os seus filiados para prestigiarem o importante evento.

Comentários