Pular para o conteúdo principal

Família real sueca divulga primeira foto de filho da princesa Madeleine

Ainda sem nome, criança nasceu em Estocolmo na segunda (15).

Bebê é o sexto na linha de sucessão ao trono da Suécia.

Do G1, em São Paulo

Primeira foto oficial do filho da princesa Madeleine da Suécia. Ainda sem nome, o bebê é o sexto na linha de sucessão ao trono (Foto:  Reuters/Jonas Ekstromer/TT News Agency)Primeira foto oficial do filho da princesa Madeleine da Suécia. Ainda sem nome, o bebê é o sexto na linha de sucessão ao trono (Foto: Reuters/Jonas Ekstromer/TT News Agency)
Ainda sem nome, o segundo filho da princesa Madeleine da Suécia teve sua primeira foto oficial divulgada na terça (16), um dia após seu nascimento. O menino aparece vestido com um macacão cinza e dormindo, ainda no hospital Danderyd, em Estocolmo.
O bebê é o sexto na linha de sucessão ao trono sueco, atrás da princesa Victoria, de sua filha Estela, do príncipe Carlos Filipe - que se casou neste fim de semana, da própria Madeleine e da primogênita dela, a princesa Leonor, de um ano.

Leonor, a irmã mais velha do novo membro da família real sueca, nasceu em Nova York, onde sua mãe trabalhava em uma ONG fundada pela rainha Silvia. Madeleine é casada com o financeiro britânico-americano Christopher O’Neill desde junho de 2013
veja também
.

Comentários