Pular para o conteúdo principal

Adele bate recorde com 27 milhões de visualizações do clipe de 'Hello'

Vídeo bateu recordista anterior 'Bad blood', de Taylor Swift, diz site Vevo.

Novo single de Adele também pode ter venda digital inédita, diz 'Billboard'.

Da Reuters

Adele no clipe do single 'Hello' (Foto: Divulgação)Adele no clipe do single 'Hello' (Foto: Divulgação)
O primeiro vídeo da cantora britânica Adele em quatro anos bateu recordes na plataforma de entretenimento Vevo.com ao somar 27 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas depois de seu lançamento.
A Vevo declarou nesta segunda-feira (26) que o vídeo de "Hello", que estreou exclusivamente em seu site na última sexta-feira, desbancou “Bad Blood”, de Taylor Swift, que foi visto mais de 20 milhões de vezes nas 24 horas iniciais de seu lançamento em maio.
“Hello” é a primeira canção de trabalho de “25”, o novo álbum de Adele, que fez uma pausa de quatro anos depois que seu disco anterior, “21”, conquistou seis prêmios Grammy e vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. O terceiro disco de Adele chegará às lojas em novembro.
As cifras dos primeiros downloads da balada emotiva só devem estar disponíveis na semana que vem, mas a Billboard.com afirmou que as vendas digitais também podem quebrar recordes.
Referência das paradas musicais, o Billboard.com citou fontes da indústria segundo as quais “Hello” vendeu cerca de 450 mil cópias nos dois primeiros dias, podendo liderar a parada de canções Billboard Hot 100 na próxima semana

Comentários