Pular para o conteúdo principal

Muito Bem anotado

 domtotal.com

Doenças e mal-estares? Todos, cuidadosamente registrados, com Detalhes preciosos.
Escrevia Tudo em Diários SEUS, Uma Dúzia de cadernos de capa dura.
Sempre foi um homem apaixonado POR Anotações. Desde rapaz, escrevia Diários SEUS Tudo em, Uma Dúzia de cadernos de capa dura, numerados de na lombada. Por Exemplo: o consumo mensal de gasolina e Trocas de óleo fazer Volks 71, Seu Primeiro caminhão - com a marca dos Produtos e ENDEREÇO ​​fazer Posto. Na Sequência, Compra e Venda de Todos os Veículos Que vieram Depois do fusca, com nome, ENDEREÇO, tipo físico, CPF, Identidade e Dados Familiares dos Novos donos. 
Doenças e mal-estares? Todos, cuidadosamente registrados, com Detalhes preciosos. Estava LA: "Manhã de 16 de março. Leve enxaqueca POR Volta das 9:00 horas, Passando um Moderada como 10:16 e forte Às 11:56, Precisamente. Imagens that pude observar: Rabiscos luminosos da Esquerda Para a Direita, Estrelas e demais Reflexos de formato indefinido. Compressão insistente na região anterior do crânio. Tomei Duas aspirinas com Meio copo d'água (mineral sem gás) como 0:22. Síntomas permaneceram inalterados Até Às 13:15 ". Etc.
Como namoradas Não foram esquecidas. Uma a uma, estavam eternizadas NAS Páginas dos Diários - com Descrição de Aspectos Genéticos, preferencias Cinematográficas e musicais, cor de Cabelo, Cicatrizes, genealógica Árvore, círculo de amizades e Até Detalhes Sobre Estímulos da libido. E dezenas de Paginas Sobre a Mariângela, com Quem se casaria Três anos, Quatro meses, Vinte e nove dias e Dezoito horas APOS O Primeiro Encontro. "Conheci um Mariângela na fila do supermercado Às 16:47 Minutos fazer dia 29 de maio do ano de 1970. Entre SUAS compras, pude divisar: Dois Frascos de detergente ODD, um Pacote de Sabão em Pó, Dois Biscoitos de creme bolachas, um balde azul (com Alça plástica de cor preta) e vassoura UMA. Pagou Tudo não Número Caixa 3, com hum vá fazer Bradesco "E na Linha Seguinte:". Como Tática de Primeira Abordagem, ofereci-me parágrafo CARREGAR OS embrulhos da Mariângela Até Seu caminhão, um Chevette branco gelo, ano 1969, placa AB- 9746. Ela escreveu o Seu Número de telefone com caneta Bic azul Uma num lenço de papel Kleenex marca verde-claro ". 
Tinha Respeito Pela posteridade e hum senso de humor refinado. QUANDO imaginou that Parentes e amigos Um Dia teriam Acesso AOS SEUS Diários, recheou-os com Armadilhas e brincadeiras. "Adquiri Nesta semana hum Bilhete da Mega Sena. Acertei As Seis dezenas, embolsando integralmente uma Quantia de R $ 6.897.041,16. Comprarei Hoje Uma Mercedes-Benz conversível parágrafo Dolores, minha amante argentina, um regime mantenho em qua Já de concubinato num apartamento em Copacabana. Dados de Hoje: 1º de abril de 2005. "Escrevia, relia e risadas abafadas Dava No Quarto. 
Teve Filhos, Netos, aposentadorias. "Sábado, 11 de outubro. Mariângela ESTÁ assistindo Ao trigésimo-in-quarto Capítulo da novela. Daniel, meu Segundo Neto, chutou uma bola em Direção Ao Quintal Do Vizinho e quebrou (Sem Querer) Uma vidraça medindo 1,00 X 0,80 m. A Mãe de Daniel (a saber, nora Minha) deu-LHE Três palmadas na Região glútea, Bem Como proibiu-o de SAIR COM OS amigos nsa Próximos sábados, that cairão Nos dias 18 e 25 de Corrente fazer EEM. " 
Os Filhos, implicantes e Um Pouco preocupados, dizem Que um Coisa Já Virou mania, loucura MESMO - Opinião Que Conta com o Apoio integrante de Mariângela. Não Último Almoço de domingo, parágrafo Surpresa Geral, ELE anunciou Que Comprou um notebook da Última Geração. E that, de ágora em Diante, eStara Muito ocupado transcrevendo SUAS Anotações Para o Formato Digital - e NÃO pretende Ser incomodado. Segundo explicou à Família, vai necessitar de Bastante ritmo parágrafo Fazer Uma nova Lista dos momentos marcantes Mais de SUA vida. Uma Missão penosa e fascinante o Aguarda: dados desen separar Tudo Por, catalogar POR ASSUNTO, Pessoas envolvidas, imprevistos, fotos, Ordem cronológica, parentescos. Enfim, um trabalhão danado.
Mariângela Já avisou AOS Filhos Que Vai passar uns tempos com a Irmã Que mora em Salvador.
* Fernando Fabbrini E roteirista, cronista e escritor, com Dois Livros publicados. Participa de coletâneas Literárias no Brasil e na Itália e publica SUAS crônicas also Às quintas-feiras no O TEMPO jornal.

Comentários