Pular para o conteúdo principal

Estudos APOS Estudos mostram Que as Crianças crescem com pais casados ​​Melhor

Imagem referencial - Foto: Domínio Público
WASHINGTON DC, 04 de novembro 15 / 11:00 (ACI) .- Três Novos Estudos publicados NAS Últimas Semanas mencionam Que as Crianças crescem com pais casados ​​Melhor, enquanto São Mais propensas a enfrentar Uma série de Desafios em Situações OUTRAS.

William Bradford Wilcox, Sociólogo da Universidade de Virginia (Estados Unidos), explicou Que Existe um "Crescente Consenso Científico" De que o matrimonio ea Estrutura familiarizado São IMPORTANTES tanto parágrafo como Crianças pais OS Como Pará, apesar de esforços Persistentes POR AFIRMAR o Contrário.

Em hum Artigo publicado na revista National Review em 23 de outubro, Wilcox Disse: "Estudos APOS Estudos mostram Que as Crianças crescem com pais casados ​​Melhor, firmes e estáveis".

Wilcox indicou AINDA que "aqueles Que negam a Estrutura familiar Negar procuram um Evidência Científica de that um Mudança da Família TEM UM Impacto Maior em Nosso ambiente e sociais - especialmente - em Nossas Crianças".

O Sociólogo americano E coautor do Estudo "Familias firmes, estado próspero: A Riqueza dos Estados afeta como familias Saudáveis?". A Publicada foi Investigação nenhum dia 19 de outubro cabelo Instituto de Instituto de Estudos Família EO American Enterprise.


 
Investigadores OS chegaram a CONCLUSÃO de that OS Estados com índices Mais altos de matrimonio, especialmente com níveis Mais altos de FAMÍLIAS com pais casados, estao "Fortemente Associados" com Maior Crescimento Econômico, Mobilidade Econômica, Menos Pobreza infantil e Maior ingresso na Família a nivel Nos Estados Unidos estatal.

Crimes OS Violentos São "muito Menos Comuns" em Estados com Maior proporção de FAMÍLIAS lideradas por País casados, indicou o Estudo nenhum Resumo Seu.

Os Investigadores usaram modelos de Controle POR Fatores, inclusive Pelos níveis de Educação, Composição racial, Políticas de Impostos, gastos em Educação e Outras Características Dos Estados.

Outro Estudo a Respeito da Família foi Realizado cabelo professora de economia David Autor, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT). Junto com SEUS Colegas, fez hum Estudo that foi publicado cabelo Instituto de Investigação Política da Universidade Northwestern.

Os Cientistas comprovaram Que OS Meninos Mais Pobres TEM Mais Problemas Ao Crescer fazer that como meninas Mais Pobres, Quando Nascem de Mães solteiras. Estes Problemas São somados a Uma Maior taxa de Ausencia escolar, abandono do ensino médio, Problemas de Comportamento e juvenil crime.

Meninos de Estes mostram Maiores taxas de Deficiência cognitiva comportamental e e obtêm piores Resultados da nas Provas Padronizadas.

Uma indica that Investigação uma Estrutura TEM UM familiarizado papel Importante nenhuma Bem-Estar da Criança e da Família, adicionando Fatores Como uma Raça e classe social.

Em SEGUIDA, Wilcox Disse Que o Consenso Científico Acerca da importancia de Uma Família com pais casados ​​also Mostra A Última edição da revista "O casamento ea criança Bem-estar Revisited", Produzida Pelo Projeto O Futuro das Crianças, Realizado Pela Brookings Institution, relacionada com uma Escola Woodrow Wilson de Assuntos Internacionais e Públicos, da Universidade de Princeton.

Na INTRODUÇÃO da revista, Sara McLanahan, professora de sociologia da Universidade de Princeton, e Isabel Sawhill, investigadora diretor do Instituto Brookings, escreveram que "ágora uma maioria dos estudiosos estao de a Acordo em Que as Crianças criadas POR Dois pais Biológicos Dentro de Uma Família stable, crescem Melhor do Que Crianças Que Vivem em OUTRAS Formas Familiares ".

EntreTanto, McLanahan e Sawhill disseram Que Existe Muito Menos consensus e questionamento Acerca fazer Motivo Pelo Qual Isto É Acontece.

"Embora estudiosos OS NÃO estejam exatamente seguros Acerca fazer Porque o matrimonio interferir na vida das Crianças, SABEM that este è importante parágrafo enguias", concluiu Wilcox.

Etiquetas: Estados Unidos, matrimonio e Família, Crianças, FAMÍLIAS

Comentários