Pular para o conteúdo principal

Sophia pela primeira vez no teatro

 domtotal.com

Atriz vai atuar em monólogo que inclui perguntas e respostas com a plateia.

‘Um domingo com Sophia’ vai ser exibida apenas no dia 13 de março de 2016, em Nova York.
Sophia Loren vai voltar a atuar e pela primeira vez no teatro, em uma peça que terá ela – linda e magnífica do alto de seus 81 anos – brilhando sozinha no palco. De acordo com a coluna “Page Six”, ela vai se apresentar como se tivesse tendo uma conversa íntima com ela mesma, e também fará uma sessão de perguntas e respostas com a plateia.
A peça “A Sunday with Sophia” vai ser exibida apenas no dia 13 de março de 2016 no teatro Proctors, em Nova York, e os ingressos já podem ser comprados. Depois disso, o “Page Six” diz que ela vai seguir com a apresentação para o teatro Kravitz Center, na Flórida, e que já teria fechado também para se apresentar no cassino Venetian, em Las Vegas. 
Sophia Loren ganhou fama mundial em 1962, quando recebeu o Oscar de Melhor Atriz pelo filme Duas mulheres, que também lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes. Durante a década de 1960, Loren foi uma das estrelas de cinema mais populares do mundo, sendo considerada, inclusive, um dos grande símbolos sexuais de seu tempo assim como Brigitte Bardot. Sua carreira atingiu o auge em 1964, quando recebeu 1 milhão de dólares para estrelar o filme A Queda do Império Romano.
Lina Wertmüller desejava filmar Tieta de Jorge Amado, antes da produção de Cacá Diegues e a protagonista seria Sophia Loren.

Comentários