Pular para o conteúdo principal

Papa Francisco diz que ano do Jubileu será de 'ternura e perdão'

Ele visitou Uganda, Quênia e República Centro Ao à-Africana. 

Pontífice Disse AINDA that uma 'África é linda'.

Do G1, em São Paulo
 O Papa Francisco Prometeu Nesta quarta-feira (2) Que o Jubileu Extraordinário da Misericórdia, that comeca na terça-feira em Roma, Sera hum ano dedicado à "ternura" e AO "Perdão". "É o ano do Perdão, o ano da Reconciliação", declarou o Papa em Uma entrevista Ao Credere, o Semanário Oficial do Jubileu.
"Senti that havia hum Desejo fazer Senhor de Mostrar AOS HOMENS um Misericórdia SUA", acrescentou.
Diante de Numerosas más notícias, "O Mundo Precisa Descobrir Que Deus é pai, that há Misericórdia, that uma crueldade NÃO lev a nada, that uma condenação NÃO lev um lugar Nenhum, Porque a Própria Igreja (...) como vezes cai na Tentação de Seguir Uma Linha dura, na Tentação de enfatizar APENAS como Normas morais ", estimou o Papa argentino.
"Por Um Lado, vemos o tráfico de armas, a Produção de armas Que Matam, o Assassinato de inocentes das Mais cruéis Formas Possíveis, uma DAS PESSOAS, Exploração de Menores, children (...) hum Sacrilégio contra a Humanidade (.. ) E o Pai Diz:. "Parem e Vinde a Mim '", Disse o Papa.
"Há Muita gente ferida e destruída. E precisamos atender feridos OS, devemos Ajuda-los a Curar e submetê-los NÃO uma testículos de colesterol", insistiu, referindo-SE Regras morais rígidas da Igreja.
"Acredito Que ágora E uma hora de Misericórdia. Somos todos pecadores, Todos Nós carregamos pesos", afirmou, explicando Que Precisa se confessar um each Duas OU Três Semanas "para Sentir Que a Misericórdia de Deus AINDA ESTÁ Em Mim".
A revolução Que O Mundo Precisa "E a ternura, Porque DAI VEM a Justiça e Todo o resto", Disse Ele.
África
Nessa quarta-feira, o pontífice comentou TAMBÉM SUA Recente Visita ao Quênia, Uganda e República Centro-Africana AOS Fieis that estava na Praça São Pedro em SUA Audiência semanal. "A África é linda. Eu agradeço a Deus POR ESSE dom e que me permitiu Visitar cessos Três Países. Eu gostaria de Mais uma Vez Para dar Os Meus sinceros AGRADECIMENTOS Às autoridades civis e AOS Sacerdotes provenientes destes Países e todos aqueles Que colaboraram na Viagem . Obrigado de todo o Coração ", declarou.

Comentários