Pular para o conteúdo principal

LÊDA MARIA: MEMÓRIA GASTRONÔMICA DE CEARENSES

Leda Maria resgata receitas de família
Jornalista Leda Maria lança obra com receitas e histórias de famílias em torno da boa mesa
livro_leda
Um grupo muito especial está reunido no livro “Memória Gastronômica de Famílias Cearenses” de autoria da jornalista do O POVO, Lêda Maria Feitosa Souto e publicado pela Edições Demócrito Rocha. O lançamento integra a programação de aniversário dos 88 anos de fundação do jornal e ocorrerá sexta-feira, dia 29 de janeiro, às 19 horas, no salão nobre do Ideal Clube.


FORTALEZA, CE, BRASIL, 08-01-2014: Lêda Maria, colunista do Jornal O POVO. Reforma gráfica e editorial, jornal O POVO. (Foto: Ethi Arcanjo/O POVO)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 08-01-2014: Lêda Maria, colunista do Jornal O POVO. Reforma gráfica e editorial, jornal O POVO. (Foto: Ethi Arcanjo/O POVO)

Entre histórias de encontros dominicais e receitas culinárias exclusivas para estes momentos, 12 famílias desvendaram “sabores” que tornam a leitura do livro algo apaixonante. As imagens que compõem o livro foram captadas pelas lentes do fotógrafo Roberto Kennedy. Abelardo Targino, Cassandra Cavalcante, Ignez Fiúza, Beatriz Philomeno Gomes, Tane Albuquerque, Roberto Macedo, Pio Rodrigues, Mana Holanda, Cybele Pontes, Maria José Farias Machado, Maria José Emygdio e Nadja Parente são os personagens que contam histórias familiares em torno da mesa.
A festa de lançamento do livro da jornalista e colunista do O POVO, Lêda Maria será marcada por atrações não só gastronômicas, mas artísticas e visuais.
Serviço:
Lançamento do livro “Memória Gastronômica de Famílias Cearenses”, de Lêda Maria
29 de janeiro, às 19 horas, no salão nobre do Ideal Clube.
Preço: R$ 99,90
Evento exclusivo para convidados
Após o lançamento o livro está à venda na Livraria Dummar
Av.Aguanambi, 282 A e pelo site: livrariadummar.com.br

Comentários