Pular para o conteúdo principal

IRON MAIDEN CHEGA A FORTALEZA; ASSISTA AO POUSO DO ED FORCE ONE

Banda faz show na Arena Castelão na noite desta quinta-feira (24).
Iron Maiden viaja em avião próprio da banda, o Ed Force One.

Do G1 CE

A banda de heavy metal Iron Maiden, uma das maiores do gênero, chegou a Fortaleza na tarde desta quarta-feira (23) para o primeiro show em Fortaleza, na noite de quinta-feira (24), na Arena Castelão. Centenas de fãs da banda de heavy metal lotam o Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, para receber os integrantes do grupo
Ed Force One, avião da banda Iron Maiden, aterrissando no Aerporto JK, em Brasília (Foto: Divulgação)
Ed Force One, avião da banda Iron Maiden
(Foto: Divulgação)
O grupo chegou a Fortaleza a bordo do Ed Force One, nome da aeronave do grupo, pilotada pelo vocalista Bruce Dickinson. (Assista no vídeo acima a chegada da aeronave a Fortaleza.)
As vendas ainda ocorrem em lojas físicas, no quiosque da Bilheteria Virtual nos shoppings Iguatemi (1º piso) e Del Paseo (3º piso). Os ingressos poderão ser parcelados em até 3 vezes sem juros em qualquer ponto de vendas. Os ingressos custam de R$ 100 a R$ 620; estudantes com carteira estudantil pagam a metade do preço.
Trânsito para o show
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) recomenda que as pessoas que não vão ao show evitem trafegar pelo entorno do Castelão a partir da tarde desta quinta-feira, para evitar congestionamento no trânsito.

Um efetivo de 40 agentes será disponibilizado para dar o suporte operacional durante o show do Iron Maiden, banda britânica que realiza nesta quinta-feira (24/03) apresentação inédita em Fortaleza.
As primeiras providências adotadas se concentram na proibição de estacionamento ao longo das vias Alberto Craveiro, Paulino Rocha e Contorno, a partir das 7 horas. A prática de estacionamento irregular nos passeios também será coibida a fim de garantir a livre circulação dos pedestres. Guinchos estarão à disposição dos agentes, devendo ser utilizados em casos de necessidade.
Os portões da Arena Castelão abrem às 18 horas, segundo a organização do evento. A recomendação da AMC para os interessados em utilizar o estacionamento interno do estádio, cuja capacidade comporta 4 mil veículos, é se deslocar com pelo menos três horas de antecedência. Uma outra opção para estacionar é a Av. Juscelino Kubitschek. O término da operação acontece somente após a dispersão total do público.
Fãs de Iron Maiden lotam saguão do aeroporto à espera dabanda (Foto: André Alencar/TV Verdes Mares)
Fãs de Iron Maiden lotam saguão do aeroporto à espera dabanda (Foto: André Alencar/TV Verdes Mares
)

Comentários