Pular para o conteúdo principal

Santuário de Fátima renova imagem na internet

Agência Ecclesia 03 de Março de 2016, às 12:00        Fatima.pt

Nova página tem contador decrescente para Centenário das Aparições, a 13 de maio de 2017
Fatima.pt
Fátima, Santarém, 03 mar 2016 (Ecclesia) – O Santuário de Fátima lançou hoje uma nova página de internet que permite conhecer “melhor” cada espaço, a história das aparições e a vida dos Pastorinhos, para além de informações sobre a atividade pastoral diária, “permanentemente atualizada”.

“A novidade é um melhorado ‘layout’, com um espaço multimédia onde é possível ver fotografias, vídeos, e aceder a documentação”, explica um comunicado enviado hoje à Agência ECCLESIA.

Segundo o Santuário nacional, no sítio oficial encontram-se informações de “relevo histórico e teológico” para a compreensão da mensagem de Fátima e tem lugar de destaque a vivência do santuário, a agenda cultural e a celebração do Centenário das Aparições.

“Há um contador do tempo que nos conduzirá até ao dia 13 de maio de 2017”, assinala ainda o comunicado, sobre a informação que se pode encontrar no início da página principal.

Para o Santuário de Fátima, a visualização em direto da Capelinha das Aparições “continua a ser um dos pontos mais importantes” desta nova presença na internet.

“À semelhança do anterior espera-se que continue a ser visitado por milhares de peregrinos diariamente”, acrescenta.

O sítio www.fatima.pt/pt está disponível nos sete idiomas oficiais do Santuário de Fátima: português, espanhol, italiano, francês, inglês, alemão e polaco.

CB/OC

Comentários