Pular para o conteúdo principal

Após bater em colega na escola, filho é incentivado pela mãe a pedir desculpa com um vaso de flores

"Estou tentando que ele nunca precise se desculpar quando adulto por algum tipo de agressão", disse a mãe

Diogo, 4, levou flores para a colega e pediu desculpas
Tata Carvalho, uma mãe de Porto Alegre, adotou uma medida educativa com seu filho que viralizou nas redes sociais. Ela compartilhou na sua página no Facebook a foto do filho com um vaso de flores e a frase “Depois de muita conversa, castigo ontem, hoje foi o dia de levar flores para a coleguinha que ele empurrou ontem na escola”.
Com a repercussão da postagem, Tata explicou que ao saber que a criança de 4 anos havia empurrado uma coleguinha na escola, achou importante não apenas conversar e colocá-lo de castigo, mas também incentivar o pedido de desculpa para que isso não venha a acontecer futuramente.
"Ele não é homem que bate na esposa e leva flores no outro dia, ele é uma criança que recém completou seus 4 anos, aprendendo que não se deve nunca bater em ninguém, muito menos em uma menina! Estou tentando que ele nunca precise se desculpar quando adulto por algum tipo de agressão! Cada um com seu tipo de educar! Eu achei lindo, ele se arrependeu de verdade, e a amizade deles continua e acho que ainda mais forte!", explica. A publicação tem mais de 50 mil curtidas e 6 mil compartilhamentos.
Redação O POVO Online

Comentários