Pular para o conteúdo principal

Em setembro, Fortaleza sedia I Jornada de Sustentabilidade Organizacional no Terceiro Setor

O evento tem como principal objetivo compartilhar conhecimentos e experiências, disseminando novas perspectivas e estratégias na área de captação de recursos, assim como promover encontros dos poderes (público e privado) para discussão na área de incentivo fiscal, contábil e de gestão de pessoas.

 
Nos dias 8 e 9 de setembro, no auditório do Hotel Marina Park, ocorre a I Jornada de Sustentabilidade Organizacional no Terceiro Setor. O evento tem como principal objetivo compartilhar conhecimentos e experiências, disseminando novas perspectivas e estratégias na área de captação de recursos, assim como promover encontros dos poderes (público e privado) para discussão na área de incentivo fiscal, contábil e de gestão de pessoas.

O evento conta com a presença de nomes nacionais relacionados à atuação do terceiro setor, como o procurador de justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, José Eduardo Sabo Paes; o diretor executivo da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), João Paulo Vergueiro; contabilista e especialista em projetos sociais, Euclides Machado; o especialista em Controle Externo da Administração Pública, Tomáz de Aquino Resende; a founding curator da comunidade Global Shapers em Curitiba, movimento global de transformadores liderado pelo Fórum Econômico Mundial, Liziane Silva; o contador, auditor e advogado, Ricardo Monello; e o gestor de projetos culturais e sociais; co-autor e responsável pelos tutoriais do Manual para Usuários de Entidades sem Fins Lucrativos sobre o SICONV, Alexandre Rangel.

Participarão da I Jornada nomes das Organizações da Sociedade Civil cearenses como Olga Freire (Associação Peter Pan), Sulivan Mota (Instituto da Primeira Infância), José Ramos Torres de Melo (Lar Torres de Melo) e Verbena Medeiros (Instituto Unimed). Além de vídeo conferências com os representantes da Yunus Negócios Sociais no nordeste brasileiro, Maria Clara Dias e Edson Marinho, e também a vice-presidente de desenvolvimento de negócios na Kickante, Viviane Sedola.
 
Serviço
I Jornada de Sustentabilidade Organizacional no Terceiro Setor
8 e 9 de setembro no auditório do Hotel Marina Park - Fortaleza/CE
Inscrições pelo site e programação: www.sameac.org.br/
Público: profissionais e estudantes atuantes no Terceiro Setor, nas áreas de Administração, Contabilidade, Direito, Gestão de Pessoas, Projetos e Captação de Recursos.
Mais informações: cursos@sameac.org.br / facebook.com/jornadaterceirosetor


Boa Notícia

Comentários