Pular para o conteúdo principal

ABBA se reunirá para 'nova experiência digital'

Por Ilze Filks
O ABBA, conhecido por uma série de hits dos anos 1970 e começo de 1980, se separou em 1982.O grupo pop sueco ABBA deve se reunir para uma "nova experiência digital" em 2018, mais de 30 anos após sua última performance pública em conjunto, de acordo com anúncio feito nesta quarta-feira (26).
Os membros da banda Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad se reunirão com Simon Fuller, criador do "American Idol" e a Universal Music Group para a colaboração.
"Estamos explorando um novo mundo tecnológico, com Realidade Virtual e Inteligência Artificial na vanguarda, o que nos permitirá criar novas formas de entretenimento e conteúdo que nunca imaginamos antes", disse Fuller em comunicado.
O ABBA, conhecido por uma série de hits dos anos 1970 e começo de 1980, como "Waterloo", "Dancing Queen" e "Take A Chance On Me", se separou em 1982.
"Nossos fãs ao redor do mundo estão sempre pedindo para que façamos uma reunião e eu espero que essa nova criação do ABBA os anime tanto quanto me animou", disse Anni-Frid em comunicado.

Reuters

Comentários