Pular para o conteúdo principal

Gilberto Gil faz música em homenagem à sua médica; confira vídeo

Gilberto Gil escreveu uma música em homenagem à sua médica, a cardiologista Roberta Saretta. No último ano, o cantor e compositor passou por problemas de saúde. 

Gilberto aparece cantando a música em um vídeo publicado no último domingo, 16, na conta do Instagram de sua esposa, Flora Gil. “Inspiração depois de tanto hospital. #obrigadatodososmedicos”, escreveu Flora na legenda da postagem. 

Alguns artistas da música comentaram na publicação, dentre eles, Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest. "Querido Gil, você é f...! I love you!!! Florinha, da um beijo nele ae pra mim!!!", comentou o cantor.

Na letra da canção, Gil narra o procedimento médico pelo qual foi submetido. "Ela mandou arrancar quatro pedacinhos do meu coração / Depois mandou examinar os quatro pedacinhos / Um para saber se há um depósito de proteínas esquisitas lá / Um para saber se as pequeninas são assassinas e podem matar / Um para saber se estou curado com os remédios que ela me deu / Um pra saber se estou errado de ter juntado meu destino ao seu", canta Gilberto, ao mesmo tempo que toca violão. 

Um vídeo publicado por Flora Gil (@floragil_) em 

Redação O POVO Online

Comentários