Pular para o conteúdo principal

Universidade promove curso básico em cervejas na Capital

Uma bandeja em cima de uma balcão com quatro cervejas Para quem gosta de tomar uma boa cerveja, fique atento a essa dica. O curso de Engenharia de Alimento da Universidade Federal do Ceará (UFC) está promovendo um curso básico em cervejas junto com a Escola Cervejeira. Lá, o apreciador da bebida alcoólica vai poder aprender a diferenciar os tipos de cervejas, como degustá-la, conhecer a matéria-prima entre outros assuntos.

A formação vai ser ministrada por um sommelier de cervejas, Urllan Brito, e está aberto para todo tipo de público. O único pré-requisito é gostar de cerveja. As aulas irão ocorrer no Departamento de Engenharia de Alimentos nos dias 17 a 21 de outubro de 18h às 22h. No fim do curso, o participante vai receber um certificado de 20h.

Quem tiver interessado em conhecer os detalhes dessa bebida tão apreciada, basta realizar sua inscrição no Departamento de Engenharia de Alimentos de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Para validar a inscrição, o interessado deve pagar uma taxa de 80 reais. As vagas são limitadas.

Curso Básico em Cervejas - Módulo I
Local: Departamento de Engenharia de Alimentos, na av. Mister Hull, 2977 – Campus do Pici
Horário: 18h às 22h
Valor: R$ 80
Informações: (85) 99612-7074/98676-3926/98931-5694


Redação O POVO Online

Comentários