Pular para o conteúdo principal

Cineteatro São Luís promove tributo a Bob Dylan

Bob Dylan será homenageado com tributo especial no Cineteatro São Luiz , a partir das 15h do próximo domingo, 4. O fãs do músico norte-americano poderão conferir um Sessão Sonora especial, que contará com exibição do aclamado filme de Martin Scorsese "No Direction Home", um debate sobre a obra de Dylan e o Nobel de Literatura, além de show inédito com Felipe Cazaux, Nayra Costa e Nigroover e banda.
Com repertório diversificado, o concerto percorrerá várias fases do artista. Canções clássicas como "Like a rolling stone", “Mr. Tambourine Man", "Blowin´in the wind", dentre outras, estarão no setlist.
O longa de Martin Scorsese é um documentário focado na década de 60 e traz imagens de Dylan em apresentações marcantes e também convivendo com os poetas beat e outros grandes artistas. A influência do compositor para o cenários musical e cultural são destaques da produção.
Após exibição, ocorrerá debate sobre a obra do músico que fez história ao ser o primeiro compositor a receber um Nobel de Literatura da Academia Sueca.  Além do prêmio, o debate discorrerá também sobre os novos holofotes mundiais sobre gênero canção e os diálogos possíveis entre música e literatura. Entre os participantes estarão a coordenadora da Bienal Internacional do Livro do Ceará 2017, Mileide Flores; o jornalista, crítico musical e compositor Dalwton Moura; além de poetas, compositores e professores.
Serviço
Tributo a Bob Dylan
Programação: Filme "No Direction Home", debate sobre Bob Dylan e o Prêmio Nobel e show com Felipe Caxaus, Nayra Costa e Nigroover
Onde: Cineteatro São Luiz
Quando: 4/12(domingo)
Horário: 15h
Ingressos: bilheteria do Cineteatro São Luiz e no site www.ingressorapido.com.br (R$ 20,00 inteira/R$ 10,00 meia)

Redação O POVO Online

Comentários